Fórum Conflito de qual versão usar #66827

25/08/2009

0

Colegas
estou com um conflito, tenho o Turbo Delphi e o Delphi 8 instaldo no meu computador, estou fazendo um video aula que indica do Delphi 2007.
1- Qual versão é mais recente?
2- O Delphi 8 e melhor que o Delphi 2007
Muito obrigado

Nlsouza

Nlsouza

Responder

25/08/2009

Tiagom

Boa tarde, particularmente não usei o Delphi 8, comecei no delphi 5 e depois troquei pelo 7, atualmente uso a versão 2007 e acho que a versão está bem estável e como sempre o Win32 está show de bola, apesar de que se for trabalhar com .NET vai sentir falta de ferramentas para relatório. Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

25/08/2009

Tiagom

Boa tarde, particularmente não usei o Delphi 8, comecei no delphi 5 e depois troquei pelo 7, atualmente uso a versão 2007 e acho que a versão está bem estável e como sempre o Win32 está show de bola, apesar de que se for trabalhar com .NET vai sentir falta de ferramentas para relatório. Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

25/08/2009

Tiagom

Responder

Gostei + 0

25/08/2009

Tiagom

Responder

Gostei + 0

25/08/2009

Nlsouza

Mas as versões Delphi 8 e Delphi 2007 tem muita diferença?
Não da para trabalhar com relatório em nenhuma delas?

Responder

Gostei + 0

25/08/2009

Tiagom

Como te falei anteriormente, não trabalhei com o Delphi 8, pelo menos no 2007 isso me deu dor de cabeça. Mas se você for trabalhar com aplicações win32 essa parte de relatório é sossegada.

PS: Se algum administrador puder deletar minhas mensagens repetidas acima, agradeço.A página estava demorando a carregar e atualizei várias vezes, depois vi que enviou várias.Desculpem.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar