Conflito Delphi com site Banco do Brasil

29/03/2006

0

Bom pessoal to doido não sei o q pode ser tenho aplicações em D7, Modulos Vendas, Receber, Estoque etc etc. Bem mais de uns dias pra ca o financeiro ta tendo um problema com o Receber todas as veses q abre o Site do Banco do Brasil so ele fecha sem mais nem menos e não abre nem apau alias abre e fecha rapidão. ai tenho q reiniciar ou fechar o site e abrir um outro site o q pode ser isso fiz o teste em outras maquinas XP ta dando o mesmo erro debuguei passo a passo mais não consegui ver o q ta causando isso alguem tem ideia do q pode ser?


Marcal

Marcal

Responder

Posts

29/03/2006

Weber

Marcal a alguns meses tive o mesmo problema só que com o site do Banco Bradesco. Quando abria o site do nada o sistema era fechado.
Meu cliente reclamou um monte, mas eu consegui provar que realmente era problema no site.

Ficou ´bugado´ desta forma por mais ou menos umas 3 semanas, depois passou a funcionar certinho de novo.

Acho que era algum problema no site do banco bradesco.


Responder

29/03/2006

Marcal

No kra valeu mesmo foi o q pensei tbm neste caso reforsou minha duvida, quanto ao site o foda q pra quem reclamar no banco do Brasil? mais valeu kra vou tentar converser meu Dep. Financeiro e bolar uma forma pra eles conseguir indo trabalhando ate eu tentar descobrir uma forma ou eles (BB) arrumarem este ´Bugue´. valeu


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar