Fórum Congelando o papagaio #118161

20/03/2004

0

[b:edfa19e9dd]Congelando o papagaio [/b:edfa19e9dd]

Um homem comprou um papagaio, mas quando chegou em casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava o dia inteiro. O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando música clássica, mas não teve jeito. Passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior.

Num momento de fúria, o dono pegou o papagaio e jogou dentro do freezer. O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome. Porém, subitamente, alguns segundos depois, calou-se sem terminar o último palavrão.

Pensando ter matado o papagaio, o dono abriu a porta do freezer, e o louro começou o discurso:

- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado. Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas. Portar-me-ei adequadamente daqui em diante.

Surpreso com o resultado, o dono ia perguntar o que havia feito o papagaio mudar de idéia, quando o louro, quase chorando, perguntou:

- Só por curiosidade: o que foi que o frango fez?

Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

20/03/2004

Beppe

- Só por curiosidade: o que foi que o frango fez?

Como que esse frango apareceu na história?!?!?! :?

Responder

Gostei + 0

20/03/2004

Vinicius2k

:lol: :lol: tratamento de choque.... :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

20/03/2004

Fabio.hc

[quote:ac08cec294=´Fabio.HC´]- Só por curiosidade: o que foi que o frango fez?

Como que esse frango apareceu na história?!?!?! :?[/quote:ac08cec294]

acho que apareceu para virar tira-gosto ...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar