Conheçam o Professor oTTo

20/02/2004

0

:shock:
Ele não autorizou a publicação, mas vou arriscar (tô cheio de processo mesmo)...
:shock:
[img:6b07e11ac9]http://www.marcatto.com.br/Teste/larry.jpeg[/img:6b07e11ac9]
Simpático, não?!?!??!?!??!


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

20/02/2004

Lucas Silva

Muito...ahahahaha


Responder

20/02/2004

Vinicius2k

:lol: :lol:
oTTo, terrível violação de direitos de imagem ! processe o Eli !
hehehehe


Responder

20/02/2004

Otto

Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 5988 de 14/12/73. Nenhuma parte deste site, sem autorização prévia por escrito do presidente da empresa [b:50a04cabc4]Aprenda com o Professor oTTo[/b:50a04cabc4], poderá ser reproduzida ou transmitida sejam quais forem os meios empregado: eletrônicos, mecânico, fotográfico, gravação ou quaisquer outros. Caso contrário o mesmo será levado às devidas conseqüência.



No caso do nosso amigo helicoptero, eu o pedoo, pois, ele permitiu que posta-se a img dele(CocaCola) :twisted: :twisted:




sem recentimentos.... :wink:


Responder

21/02/2004

Dan.sm

hhuahuahauhau.... mto loco msm..... :lol: :lol: :lol:
ae, quantos graus tem esse óculos :?:


Responder

21/02/2004

Otto

ae, quantos graus tem esse óculos :?:


nao uso grau, esse oculos é apenas um infeite para dafr aquela aparencia de um estudioso... nerd... sei la....


Responder

23/02/2004

Elitonon

No caso do nosso amigo helicoptero, eu o pedoo, pois, ele permitiu que posta-se a img dele(CocaCola) :twisted: :twisted:

Eu sabia q vc iria entender, mas tem um pequeno engano: nossa medicina tá muito atrasada e aqui na região não existe máquina de raio X. Essa imagem foi feita em Curitiba, se não me falha a memória. Aliás, dizem q é um dos casos mais comuns nos pronto socorro de lá. A pedido do serviço de saúde a fábrica da coca tá tentando estimular o consumo de latinha por lá, mas tá encontrando muita resistência, dizem.
:shock:


Responder

24/02/2004

Bacalhau

Os óculos são 2 fundos de garrafa de coca cola. Adivinhem de onde foram tirados...


Responder

25/02/2004

Henry

Naum Eli, informação errada a foto do raio X veio la de Minas Gerais....


Responder

25/02/2004

Elitonon

Naum Eli, informação errada a foto do raio X veio la de Minas Gerais....

Pode até ser (de Bicas-MG ?).
Mas q a saúde publica tá tendo esse problema aí em Ctba, isso tb é verdade...


Responder

25/02/2004

Henry

Exatamente la de Bicas,.........


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar