Fórum Conhecimento Eletronico CT-e. #13011

15/12/2009

0

Preciso desenvolver  Conhecimento Eletrônico (CT-e) no asp.net, não sei por onde começar preciso de ajuda dicas, tutorias, exemplos! Utilizo Rad Studio 2007 .net com firebird 2.1... Atenciosamente Adenir zampolli.
Adenir Zampolli

Adenir Zampolli

Responder

16/12/2009

Devmedia

Adenir,
esse canal trata de dúvidas sobre delphi. Por favor, entre em contato com nossas consultoras para comprar créditos para o outro canal.
Responder

Gostei + 0

16/12/2009

Adenir Zampolli

mas e no delphi que preciso desenvolver o CT-e...
Responder

Gostei + 0

16/12/2009

Adenir Zampolli

eu utilizo o Delphi .NET, minha aplicãção e em asp.net... CT-e e o metodo que a receita esta implantando para substituir o CRT, estou desenvolvendo uma aplicação para transportadora...
Responder

Gostei + 0

16/12/2009

Adenir Zampolli

Sobre os planos disponíveis:
Plano Econômico: 12 meses ou 10 chamados (o que acontecer primeiro) Plano Total: 12 meses ou 60 chamados (o que acontecer primeiro)

Suporte Técnico Delphi - O que está no escopo:
ADO.NET (c/ Delphi)
BDE
Best Practices (orientação a objetos, multi-camadas,etc)
Criação de componentes (Delphi)
Crystal Reports
DataSnap
dbExpress
Delphi - análise de código-fonte: baixa e média complexidade
***Delphi .NET***
Delphi PHP
Delphi Win32
Desenvolvimento WEB - ASP.NET c/ Delphi
Desenvolvimento WEB - IntraWeb
QuickReport
Rave Reports
WebServices/XML/SOAP

Suporte Técnico Delphi - O que não está no escopo:
Componentes de terceiros (Delphi Win32)
Componentes de terceiros (Delphi.NET)
Delphi - análise de código-fonte - alta complexidade
Kylix
Responder

Gostei + 0

16/12/2009

Wesley Yamazack

Olá amigo, boa noite  !

Seu problema pelo que estou vendo, não é com o Delphi mas sim como implementar Conhecimento de Transporte Eletronico, você não sabe por onde começar, certo ? Se for isso infelizmente nós não desenvolvemos soluções, apenas auxiliamos na tirada de dúvidas nos projetos. Hoje estou desenvolvendo um PDV, e também não tenho conhecimento na funcionabilidade do mesmo, o que eu fiz, foi procurar ferramentas que já tem no mercado hoje, ver manuais dos fabricantes de impressoras, e levantar tudo que envolve um PDV, isso é o que eu fiz, devido a não saber nada sobre PDV.
   Estou vendo aqui agora na Internet, e achei alguns portais e sites que falam sobre este novo método segue abaixo alguns links, porém tenho quase certeza de que você já deve ter os mesmos, ou ter lido sobre, infelizmente não é fácil desenvolver algo que não conhecemos, eu sei bem como é isso, também não quero lhe dar uma lição, apenas ajudar a te mostrar mais ou menos o caminho das pedras, como diz o velho ditado.

Segue alguns links.

http://www.cte.fazenda.gov.br/
http://www.fazenda.sp.gov.br/cte/

Espero que você tenha entendido meu esclarecimento, ok ?

Estou aqui para ajudar, e por sinal, pelo que li, me interessei neste projeto de Conhecimento de transporte Eletronico depois vou até dar uma lida sobre.rsrs

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

16/12/2009

Adenir Zampolli

ok...O meu problema ta que não sei como gerar o arquivo XML autenticado no asp.net... se vc puder me ajudar com alguma dica ou tutorial que possa me ajudar nisso ficarei grato, desculpe qualquer mal entendido. atenciosamente Adenir Zampolli.
Responder

Gostei + 0

17/12/2009

Devmedia

Adenir,
vc terá q contratar outro plano de consultoria, pois nessa sala só resolvemos problemas de delphi, ok.
Responder

Gostei + 0

17/12/2009

Adenir Zampolli

ok... so quando o delphi apresentar um problema e que devo abrir um chamado?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar