Fórum Conhecimento Eletronico CT-e. #13011
15/12/2009
0
Adenir Zampolli
Curtir tópico
+ 0Posts
16/12/2009
Devmedia
esse canal trata de dúvidas sobre delphi. Por favor, entre em contato com nossas consultoras para comprar créditos para o outro canal.
Gostei + 0
16/12/2009
Adenir Zampolli
Gostei + 0
16/12/2009
Adenir Zampolli
Gostei + 0
16/12/2009
Adenir Zampolli
Sobre os planos disponíveis:
Plano Econômico: 12 meses ou 10 chamados (o que acontecer primeiro) Plano Total: 12 meses ou 60 chamados (o que acontecer primeiro)
Suporte Técnico Delphi - O que está no escopo:
ADO.NET (c/ Delphi)
BDE
Best Practices (orientação a objetos, multi-camadas,etc)
Criação de componentes (Delphi)
Crystal Reports
DataSnap
dbExpress
Delphi - análise de código-fonte: baixa e média complexidade
***Delphi .NET***
Delphi PHP
Delphi Win32
Desenvolvimento WEB - ASP.NET c/ Delphi
Desenvolvimento WEB - IntraWeb
QuickReport
Rave Reports
WebServices/XML/SOAP
Suporte Técnico Delphi - O que não está no escopo:
Componentes de terceiros (Delphi Win32)
Componentes de terceiros (Delphi.NET)
Delphi - análise de código-fonte - alta complexidade
Kylix
Gostei + 0
16/12/2009
Wesley Yamazack
Seu problema pelo que estou vendo, não é com o Delphi mas sim como implementar Conhecimento de Transporte Eletronico, você não sabe por onde começar, certo ? Se for isso infelizmente nós não desenvolvemos soluções, apenas auxiliamos na tirada de dúvidas nos projetos. Hoje estou desenvolvendo um PDV, e também não tenho conhecimento na funcionabilidade do mesmo, o que eu fiz, foi procurar ferramentas que já tem no mercado hoje, ver manuais dos fabricantes de impressoras, e levantar tudo que envolve um PDV, isso é o que eu fiz, devido a não saber nada sobre PDV.
Estou vendo aqui agora na Internet, e achei alguns portais e sites que falam sobre este novo método segue abaixo alguns links, porém tenho quase certeza de que você já deve ter os mesmos, ou ter lido sobre, infelizmente não é fácil desenvolver algo que não conhecemos, eu sei bem como é isso, também não quero lhe dar uma lição, apenas ajudar a te mostrar mais ou menos o caminho das pedras, como diz o velho ditado.
Segue alguns links.
http://www.cte.fazenda.gov.br/
http://www.fazenda.sp.gov.br/cte/
Espero que você tenha entendido meu esclarecimento, ok ?
Estou aqui para ajudar, e por sinal, pelo que li, me interessei neste projeto de Conhecimento de transporte Eletronico depois vou até dar uma lida sobre.rsrs
Um abraço
Wesley Y
Gostei + 0
16/12/2009
Adenir Zampolli
Gostei + 0
17/12/2009
Devmedia
vc terá q contratar outro plano de consultoria, pois nessa sala só resolvemos problemas de delphi, ok.
Gostei + 0
17/12/2009
Adenir Zampolli
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)