Connect Firebird

17/08/2018

0

Bom dia pessoal. Estou com um problema e preciso da ajuda de voces. Em 2014 adquirimos um software na qual a empresa dizia ser como licença definitiva.
Ai vem o grande problema. Eles agora simplesmente nao estao mais comercializando o software e por sua vez nao estao mais dando suporte. Detalhe que quando adquirimos foi pago mais de 4 mil reais pela licença. Ja estamos providenciando medidas jurídicas, porem preciso fazer com que o Software volte a funcionar. Programa foi desenvolvido em Delphi e com banco de dados usando o Firebird. Precisei fazer algumas instalaçoes no meu note e acabei excluindo o Firebird sem querer. Ja instalei de novo, porem nao estou conseguindo conectar. Da o seguinte erro: Exception EDatabaseError in module .................. at 000b7519. Unable to complete network request to host "xnet://Global\\\\FIREBIRD". can''t format messagem 13:98 -- message file. Error Code 401.
Alguem pode me ajudar como faço para reestabelecer esta conexao ??? O programa esta instalado corretamente, nao foi alterado

Atenciosamente

Mauricio Piva
Mauricio Piva

Mauricio Piva

Responder

Posts

17/08/2018

Raimundo Pereira

SAC@P2TECNICO.COM.BR
71 993052489 WTZ
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar