Conseguir Certificação da Microsoft

19/01/2010

0

Boa Tarde galera!   Gostaria de saber de alguem de vcs sabe mim informar como posso fazer para conseguir uma certificação da Microsoft, quais os passos devo tomar para ser um profissional certificado da Microsoft! Fico agradecido...
Thiago Santana

Thiago Santana

Responder

Posts

20/01/2010

Ari Sato

Amigo, certificações Microsoft são para produtos Microsoft, o que não inclui o Delphi(produto da Embarcadero). Para conseguir uma certificação você precisa em primeiro lugar definir no que você quer se certificar(redes, DBA, programacao, ABAP, etc.). Em segundo estudar muito - recomendo que você compre literatura especializada, pois os cursos no mercado não achei muito proveitoso, a não ser pelas idéias trocadas cm os alunos, que me ajudaram a ter uma visão mais clara do mercado. Terceiro lugar pagar pra fazer a prova e passar - a maioria das provas são em inglês.
Pra te adiantar, é difícil e pra você que parece estar começando sugiro que comece um estágio antes de se aventurar rumo às certificações, mesmo por que a prática te ajudará muito na prova. A prova te oferece um cenário(situação hipotética que poderia ser real) e você tem que escolher a melhora solução para aquele problema - todas as opções resolvem, mas apenas uma é a "melhor prática".
Espero ter ajudado,

Abs
Responder

20/01/2010

Thiago Santana

Foi mal Ari, mim refiro a certificação borland... Eh já trabalho com delphi e sei que ainda não estou preparado, mas gostaria de saber como que eu poderia fazer uma eventual inscrição para participar desta seleção... Pois já estou mim preparando e estou ciente de como que eh uma prova para obter certificação borland.. Espero ki possam mim ajudar! 
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar