Conselhos sobre curso ADS EAD

09/05/2022

0

LÁ pessoal, estou voltando a acessar este fórum depois de muito tempo, para sanar, se possível, algumas duvidas dos mais experientes.

Eu cursei técnico em informática e terminei em 2017, mas não consegui nada na área e meio que desanimei, e fui acompanhando de longe, frustrado e decepcionado, minha experiência no mercado de trabalho é na área da indústria, na qual já estou saturado e não vem me fazendo bem, pois trabalho no operacional, esse ano resolvi voltar a rever os assuntos da TI incluindo redes, programação, hardware etc, uma espécie de revisão e vi que quero voltar, e vi uma oportunidade que no momento se encaixa nos meus planos, vi uma vaga de tecnólogo de ANALISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS de 2 anos e meio de duração na modalidade EAD, fiz um teste drive e minha impressão foi "OK", nem lá, nem cá. Gostaria de saber se um na modalidade EAD é aconselhável, se alguém já fez esse curso nessa modalidade e se é viável, quero fazer, mas estou receoso de nesta modalidade eu perder tempo, no momento é o que cabe no meu bolso e eu não tenho mais animo pra fazer presencial, minha cidade é perigosa e eu não tenho mais vontade de voltar pra casa tarde e de ônibus, por isso optei por EAD. Por favor alguém me ajuda esclarecer essa questão.

Obrigado
Tiago Castro

Tiago Castro

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar