Console wizard

14/03/2003

0

E ai pessoa! Estou querendo trabalhar com console win32 no c++Builder 3.0, e a dica que me deram foi ir en File, New, Console Wizard, escolher entre C ou C++, mas quando chego em Console Wizard, aparece uma janela com as opções Windows Type (Console e Windows (GUI), e tb a Opção Execution Type (EXE e Dll), o que eu faço?
Já tentei escolher os dois, mas nenhum comessa com um documento em branco...
Se puderem me ajudar, agradeço!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

14/03/2003

Anonymous

Olá, David.

Em Window Type escolha Console e em Execution Type escolha EXE. Depois clique Finish.

O Builder C++, abrirá o editor de textos para você. É nesta janela que você deve digitar o código-fonte de seu programa.

Acontece que o próprio C++Builder, por default (padrão), já digita parte do código da aplicação. Porém essa sugestão da Borland, neste tipo de aplicação Console Wizard, em princípio, pode ser ignorada. Ou seja, você pode digitar o código de seu programa implementando-o à sugestão da Borland, ou pode, simplesmente, deletar todo esse código, deixando a tela em branco para começar sua aplicação do nada. A opção é sua.

DeLima.


Responder

14/03/2003

Anonymous

OK! Obrigado pela dica....
David


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar