GARANTIR DESCONTO

Fórum Construir tabelas em tempo de execução #174896

14/08/2003

0

Gostaria obter ajuda na construção de um pequeno aplicativo (com uma tabela), e que a mesma e seus campos sejam criados em tempo de execução, e que possa imprimir o formulário diretamente para impressora e que ao fechar o aplicativo a tabela seja apagada do diretorio e, quando for aberto pelo executável ela e seus campos sejam criados novamente, pois não quero guardar as informações. Até o momento só consigo criar a tabela em tempo de execução.

Francisco Luna

Lunaf

Lunaf

Responder

14/08/2003

Abueno_silva

Tente utilizar o componente TdxMemData, da DevExpress. Ele é muito bom, e funciona como uma TTable normal, só que em memória! Assim, quando você ativa a tabela, começa a trabalhar normalmente, e quando a desativa, os dados são apagados da memória, sem utilizar acesso a disco.
Não me lembro exatamente do site de download, mas uma pesquisa pelo Google com o nome do componente resolve seu problema.
Qualquer problema, pode me perguntar (tenho o componente, mas é meio grande para enviar por e-mail).
[]´s

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar