Consulta de portabilidade numérica

06/11/2017

0

Gostaria de saber se alguém sabe de algum código em Java ou web para fazer consulta de portabilidade numerica?

Acredito que seja um código simples e fácil pois hoje na Google Play existem diversos aplicativos que fazem essa consulta rapidamente, e ainda são aplicativos super leves, acredito que seja um código super simples.

Ou até mesmo tenha algum link internacional onde consigamos fazer essa consulta através de algum código e o mesmo nos passa a resposta, se alguém tiver alguma informação agradeço.
Wagner Danielli

Wagner Danielli

Responder

Posts

06/11/2017

Deivid Nascimento

o que seria essa portabilidade numérica?
Responder

06/11/2017

Wagner Danielli

Seria você consultar um numero de celular e saber precisamente qual e a operadora correspondente a aquele numero de celular. O código não deve ser tão complexo assim pois tem operadoras que fazem essa consulta facilmente.

Alguns exemplos de aplicativos android leves que fazem isso.
Responder

06/11/2017

Wagner Danielli

Seria você consultar um numero de celular e saber precisamente qual e a operadora correspondente a aquele numero de celular. O código não deve ser tão complexo assim pois tem operadoras que fazem essa consulta facilmente.

Alguns exemplos de aplicativos android leves que fazem isso.

https://play.google.com/store/search?q=qual%20operadora&hl=pt-br
Responder

14/07/2018

Fernando Dias

Boa noite, trabalho com portabilidade numérica e estou oferecendo
15 dias GRATUITOS para quem quiser testar meus serviços.

Tenho a base completa (fixo, celular, 0300, 0800) atualizados diariamente diretamente. Forma de atualização através de arquivo FULL ou INCREMENTAL via arquivo CSV com qualidade e confiança nos dados.

Forneço também a tabela de prefixos atualizada constantemente através do CADUP.

Atendo vários clientes inclusive operadoras com licença STFC, pois também possuo BDO SOA para atendimento de operadoras.

Quem estiver interessado favor entrar em contato comigo que eu crio uma conta de testes válida por 15 dias sem nenhum compromisso.

Fernando Zacarias
email: bdo@softplusistemas.com.br
Cel: (17) 99680 - 1226
Skype: bdo.portabilidade@hotmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar