Fórum Consulta em SQL Access #398924
10/04/2011
0
Preciso solucionar um problema. Estou desenvolvendo um sistema para uma Clínica e deparei-me com uma consulta que não estou conseguindo resolver. É o seguinte:
A consulta é essa:
SELECT Recebimento.Data_Pgto, Clientes.Nome, Recebimento.Valor, Modalidades.DescMod, Instrutores.NomeProf, Agenda.Data, Agenda.Pagamento, Recebimento.Mensalidade
FROM Modalidades INNER JOIN (Instrutores INNER JOIN (Clientes INNER JOIN (Agenda INNER JOIN Recebimento ON Agenda.IdAgenda = Recebimento.IdAgenda) ON (Clientes.CodigoCli = Recebimento.CodigoCli) AND (Clientes.CodigoCli = Agenda.CodigoCli)) ON Instrutores.CodProf = Agenda.CodProf) ON Modalidades.CodMod = Agenda.CodMod;
Ela retorna o seguinte:
Preciso fazer uma consulta em que retornasse o campo Pagamento como SIM E NÃO.
Frederico Brigatte***
Curtir tópico
+ 0Posts
10/04/2011
Pjrm1470
no delphi deixe que traga o valor boleano ou inteiro.
No field, adicione o evento OnGetText:
if (SeuCampo.Value = 0) then Text := 'Sim' //0 = True else Text := 'Não' //1 = False
Quando for mostrar na tela o delphi passará por esse evento e calculará o valor deixando exibindo apenas "sim" ou "não".
Desculpe se n pude ajudar muito.
Qualquer coisa volte a perguntar.
Gostei + 0
10/04/2011
Frederico Brigatte***
no delphi deixe que traga o valor boleano ou inteiro.
No field, adicione o evento OnGetText:
if (SeuCampo.Value = 0) then Text := 'Sim' //0 = True else Text := 'Não' //1 = False
Quando for mostrar na tela o delphi passará por esse evento e calculará o valor deixando exibindo apenas "sim" ou "não".
Desculpe se n pude ajudar muito.
Qualquer coisa volte a perguntar.
É texto mesmo.
Gostei + 0
16/04/2013
José
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)