GARANTIR DESCONTO

Fórum Consulta - Paradox - Table #187845

10/10/2003

0

Ainda não consegui terminar minha rotina com o like, mas ja estou pensando em algo sem usar a query.

Alguem poderia me dizer qual o comando para localizar somente 1 palavra dentro de um campo Memo(blob) usando o table em uma tabela paradox ?

Arc

Arc

Responder

11/10/2003

Arc

essa realmente está dificil :cry:

Responder

Gostei + 0

11/10/2003

Adilsond

Coloque a propriedade Filter de sua TTable para True e no evento OnFilterRecord faça:

Accept := Pos(Edit1.Text,TableRecord.AsString);

Para refazer a pesquisa após a alteração do edit, basta dar um refresh em sua tabela.

Responder

Gostei + 0

11/10/2003

Adilsond

Faltou.....

Accept := Pos(Edit1.Text,TableRecord.AsString) > 0;

Responder

Gostei + 0

11/10/2003

Arc

Valeu pela dica, mas o delphi acusou que não pode acessar o campo em um filtro....

Responder

Gostei + 0

12/10/2003

Adilsond

Mas voce não colocará nada na propriedade filter. Voce mesmo, através do evento OnFilterRecord é que fara o filtro.

Responder

Gostei + 0

12/10/2003

Adilsond

Mas voce não colocará nada na propriedade filter. Voce mesmo, através do evento OnFilterRecord é que fara o filtro.

Desculpe-me pelo que disse, após uma pesquisa descobri que realmente durante o filtro os campos do tipo Graphic e Memo não são visualizados para este evento.

Responder

Gostei + 0

12/10/2003

Arc

Adilson obrigado pela ajuda, bom eu acho que vou partir para algo mais arcaico mesmo, lendo letra por letra, abraço

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar