Consulta pelo Delphi está muito lenta

15/07/2008

0

A consulta abaixo, se rodo no TOAD ela leva +- 1,5 segundos. Se rodar pela minha aplicação, leva uns 10 ou 15 segundos. É muito lenta, levando em conta que as tabelas não têm tantas informações assim. Essa consulta eu rodo direto no meu Servidor de Aplicação e no cliente eu apenas dou um Open no meu ClientDataSet. Uso Oracle 8i com DLL DBExpress da CoreLab. Outras consultas, estão normais com a mesma DLL. Desconfiei dela, mas não posso provar nada. Abaixo a minha consulta:
´SELECT ´ + ´ SEC.CDG_SECAO,PA.CDG_PRODUTO,PROD.DESC_PRODUTO, ´ + ´ PA.MES_ESTOQUE_PA,PA.CDG_COR,CDG_TAM, ´ + ´ (PA.QTDE_ESTOQUE_PA + PA.QTDE_ESTOQUE_PA_OUT) PECAS ´ + ´ FROM ´ + ´ TB_CTRL_SECAO SEC, TB_CTRL_ESTOQUE_PA PA, TB_CTRL_PRODUTO PROD ´ + ´ WHERE ´ + ´ SEC.CDG_SECAO = PA.CDG_SECAO ´ + ´ AND PROD.CDG_PRODUTO = PA.CDG_PRODUTO ´ + ´ AND SEC.CDG_SECAO = 3´ + ´ ORDER BY ´ + ´ SEC.CDG_SECAO,PA.CDG_PRODUTO,PA.MES_ESTOQUE_PA, ´ + ´ PA.CDG_COR, PA.CDG_TAM´)



Paulo

Paulo

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar