Consulta sql...

13/11/2007

0

Olá pessoal...estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar agradeço...
É o seguitne, estou fazendo uma consulta sql, sendo q já testei no visual data manager e deu certo, porém, qdo faço direto no programa e mando mostrar num listbox ele dá o retorno errado...em vez de mostrar os valores corretos, ele repete doze vezes o primeiro numero, alguem sabe me ajudar??? To usando vb6...
um ex do codigo...

For i = 1 To 12
//aki faz a consulta
porcentagem = ´SELECT Quebra AS Teste FROM Estatistica, Resultados WHERE Estatistica.Quebra < 5 and Day(Resultados.Data)=1 and Month(Resultados.Data)=1 and Resultados.Referencia=Estatistica.Referencia´
Set r = Dbcon.OpenRecordset(porcentagem)
//aki naum mostra os valores certos igual aparece no visual data manager
List1.AddItem (r(´Teste´))

Next i


Ingrid

Ingrid

Responder

Posts

15/11/2007

Dvm.a583591

Ingrid, não sou um expert no assunto, mas acredito que o problema esteja na sintaxe do commando AddItem que vc está utilizando. Os argumentos são numéricos e variam de 0 até 11, no seu caso. Pode não ser nada disso,mas as vezes a lógica está correta, mas os argumentos utilizados estão incorretos. Boa sorte!

Carlos


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar