Fórum consulta Twebbrowser delphi retornar até 3 possibilidades, consulta com sucesso e dois erros distintos como tratar? #415103
07/04/2012
0
olá boa noite pessoal!
Tenho um sisteminha onde faço umas consultas a dados na web via twebbrowser, e nessa consulta ha as seguintes possibilidades:
- consulta retorna os dados desejados; ( nesse caso dou um next na tabela, para uma nova consulta)
- erro1 - (nesse caso preciso dar next na tabela e voltar(goback) no web browser
html do erro
<FORM method=post name=xxxxxx><PRE>
xxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx (esse sempre e o mesmo texto)
</PRE>
<CENTER><INPUT name=submit value=Transmite type=submit><INPUT name=reset value=Limpa type=reset></CENTER></FORM>
- erro2 - neste caso tenho que dar um prior na tabela e voltar(goback) no web browser
html do erro
<FORM method=post name=xxxxxxx><PRE>
zzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzz (esse sempre e o mesmo texto)
</PRE>
<CENTER><INPUT name=submit value=Transmite type=submit><INPUT name=reset value=Limpa type=reset></CENTER></FORM>
como posso fazer isso.
grato, ADriano Fonseca.
Tenho um sisteminha onde faço umas consultas a dados na web via twebbrowser, e nessa consulta ha as seguintes possibilidades:
- consulta retorna os dados desejados; ( nesse caso dou um next na tabela, para uma nova consulta)
- erro1 - (nesse caso preciso dar next na tabela e voltar(goback) no web browser
html do erro
<FORM method=post name=xxxxxx><PRE>
xxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx (esse sempre e o mesmo texto)
</PRE>
- erro2 - neste caso tenho que dar um prior na tabela e voltar(goback) no web browser
html do erro
<FORM method=post name=xxxxxxx><PRE>
zzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzz (esse sempre e o mesmo texto)
</PRE>
como posso fazer isso.
grato, ADriano Fonseca.
Adriano Pereira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)