Fórum Consultar uma tabela automaticamente #415001

04/04/2012

0

Pessoal preciso de uma ajuda.

Tenho uma catraca biométrica a onde o associado ao entrar no clube registra sua entrada em uma tabela (firebird 2.0), eu preciso mostrar em outra aplicação quem é a pessoa que esta passando naquele momento (depois que registrou a entrada).

Como eu faço isto??

Minha aplicação foi desenvolvida em Delphi 7.

Agradeço a todos
Silvio Morelo

Silvio Morelo

Responder

04/04/2012

Joel Rodrigues

Você já consegue se comunicar com a catraca e identificar a digital da pessoa? Se sim, você precisará localizar a pessoa através da digital e exibir seus dados (vindos do banco) na tela.
Responder

Gostei + 0

04/04/2012

Silvio Morelo

Joel obrigado pela ajuda, porem a catraca esta falando direto com o servidor, e a outra aplicação somente terá o registro de entrada daquele associado depois que for salva na tabela de entrada.
Responder

Gostei + 0

05/04/2012

Bruno Leandro

voce ja tentou entrar em contato com a empresa da catraca o pessoal costuma ter algum layout que o seu sistema possa receber os dados deles.
Responder

Gostei + 0

06/04/2012

Silvio Morelo

A ideia seria que quando algum registro fosse gravado na tabela eu lia este registro em outra aplicação porem este processo de ler o ultimo registro gravado teria que ser automático.
Responder

Gostei + 0

06/04/2012

Bruno Leandro

uma ideia é usar trigger ai voce poderia saber quando um registro foi inserido, alterado ou excluido, mas tem que ser feito no banco de dados deles
Responder

Gostei + 0

08/04/2012

Silvio Morelo

Bruno, o registro será feito no banco de dados firebird como eu faço para disparar esta função e capturar pela aplicação?
Responder

Gostei + 0

08/04/2012

Marco Salles

Não sei se entendi diretio sua necessidade . Mas não daria para fazer utilizando Socktes

http://thiago.oxente.org/2006/08/16/delphi_chat/

//acho que tem que fazer cadastro
http://www.activedelphi.com.br/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=249&mode=mode=thread&order=0&thold=0

mas de qualquer forma o socktes permite a comunicação entre duas aplicações
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar