Consumir web service com MVC 5

24/03/2014

0

Apanho bastante com MVC. Preciso agora pegar alguns métodos que está em um WS e utilizar em minha página. Esse WS está na Europa. Tenho dúvidas quanto a isso, ou seja, como carregar método e etc... O que são End-Points e etc... Estou lendo agora algo a respeito, mas preciso fazer ou tô frito.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

24/03/2014

Pjava

Tenho essa interface:

List<OfferV2> BuscaPacoteCompleto(string searchId, string sessionId, int index, int resultsToGet, TripointServiceCommon.UserAuthTokensV1 authToken);

E esse método que implementa a interface:

 public List<OfferV2> BuscaPacoteCompleto(string searchId, string sessionId, int index, int resultsToGet, TripointServiceCommon.UserAuthTokensV1 authToken)
        {
            client = new TripointWebservicesClientV2Client();
            var packages = client.GetSearchResults(sessionId, searchId, index, resultsToGet, SortingSearchResultsV1.None);
            return packages.ToList<TripointServiceClient.OfferV2>();
        }




OfferV2 é uma partial class, que contém muitas propriedades, das quais eu preciso recuperar algumas. Estou apanhando em como fazer a coisa funcionar, buscar no web service, passando esses parâmetros. A dúvida é como montar no meu CSHTML o retorno disso, fazer em jquery com ajax, creio eu, para montar a página sem ficar recarregando toda a página.
Responder

24/03/2014

Pjava

Em realidade é o seguinte. Esse método vai me trazer um array de strings ou objetos, não sei ainda, mas acho que é string. Preciso fazer um each em jquery e ir populando nos lugares corretos. Se vir mais de um item, ir criando DIV's e colocando o texto e no menu à direita, ir montando um link. Em realidade é um array de hotéis, categorias, num quartos e as categorias(estrelas) ir montando no painel à direita. Isso é que eu preciso fazer com jquery.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar