Fórum Contar Impressão............. #178725
31/08/2003
0
É possível criar um programa para contar a quantidade de vezes que uma pessoa usa a impressora (Independente de qual programa o usuário esteja usando)?
Por exemplo, quando o usuário estiver usando o Word e mandar imprimir qualquer coisa, o programa deve registrar esse pedido
Obrigado por qualquer dica !!!!
Por exemplo, quando o usuário estiver usando o Word e mandar imprimir qualquer coisa, o programa deve registrar esse pedido
Obrigado por qualquer dica !!!!
Alexandretavares
Curtir tópico
+ 0
Responder
By Alemão
Olha cara, eu nunca vi um fonte desses programas (claro, nem procurei), mas na empresa que eu trabalho nós temos um software CLIENT desses instalado em todos os micros e no nosso servidor temos o SERVER.
No final do mês tiramos um relatório que mostra quem imprimiu, de onde imprimiu, quantas cópias, horários, e mais um monte de dados, conforme o q vc prcisar....
Procure por um Gerenciador de Impressão na internet...... o nosso aki é comprado, mas eu sei que existe FREE.
Alemão
No final do mês tiramos um relatório que mostra quem imprimiu, de onde imprimiu, quantas cópias, horários, e mais um monte de dados, conforme o q vc prcisar....
Procure por um Gerenciador de Impressão na internet...... o nosso aki é comprado, mas eu sei que existe FREE.
Alemão
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)