contextmenustrip

30/09/2008

0

Galera bom dia =D , bom pessoal to com um probleminha aqui que me parece ser muito facil de se resulver =/ , mais ta me encabulando hehe , ve se voces podem me ajudar , éh o seguinte , eu quero mostrar meu menustrip quando eu clico com o botao direito do mouse , estou fazendo assim:
private void contextMenuStrip1_MouseClick(object sender, MouseEventArgs e)
        {
            if (e.Button == MouseButtons.Left)
            {
                contextMenuStrip1.Show();
            }
        }

Mais como voces ja viram , hehe nao deu certo =/ , ve se podem me dar uma maozinha , Agradeço , Abraço.. :wink:


Tiagux

Tiagux

Responder

Posts

30/09/2008

Tiagux

Galera , eu mesmo achei a solução para o problema , oque voce tem que fazer e o seguinte , depois de ter arrastado o contextmenustrip , voce vai nas propriedades do formulario que voce colocou o contextmenustrip , e la vai te uma propriedade chamada ContextMenuStrip , e uma setinha com aba pra baixo , é so voce clica na setinha que seu contextmenustrip vai aparecer la , ai é so selecionar que e debuga , da tudo certo .Se alguem tive a mesma duvida que eu e nao conseguir solucionar , posta ai =D Vlw galera, Abraço. :D


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar