Fórum Continuação de linha QRMemo #455053

12/09/2013

0

Boa tarde a todos!!

Estou tendo que incluir a criação de um contrato no meu sistema, estou utilizando o quickreport. Já consegui inserir o texto, fazer a quebra da pagina, pelo menos na tela esta funcionando.. heheh... O meu problema esta no seguinte, temos um limite de 255 caracteres na linha do código, logo estou tendo que fazer uma continuação do texto, exemplo:
QRMemo1.lines.add(''aqui estou digitando o texto do contrato, as cláusulas, só que agora cheguei no meu limite e preciso mudar de linha....'');
QRMemo1.lines.add(''muito bem, continuei na linha seguinte'');

o problema é que o meu texto não esta continuando, quando eu mudo de linha pra fazer a continuação, ele tb inicia uma nova linha do contrato e não posso ter o espaço em branco, então esta ficando assim:

aqui estou digitando o texto do contrato, as cláusulas, só que agora cheguei no meu limite e preciso
mudar de linha
muito bem, continuei na linha seguinte

e na realidade eu quero que continue na linha anterior e fique assim :

aqui estou digitando o texto do contrato, as cláusulas, só que agora cheguei no meu limite e preciso
mudar de linha muito bem, continuei na linha seguinte.

espero ter sido claro na explicação e desde já agradeço a ajuda de todos..

VLW
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

Responder

17/09/2013

Lindolfo Junior

pessoal continuo com esse problema, se alguém puder me dar uma luz, preciso com certa urgência.. vlw
Responder

Gostei + 0

17/09/2013

Rodolpho Silva

Já tentou usar o TQRDBRichText?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar