Fórum contra-senha #347365

15/10/2007

0

Boa tarde, andei pesquisando no fórum e google, acabei achando este link http://jal.zip.net/index.html .

Achei legal, porém ele sempre vai mandar a mesma contra-senha.

No caso se eu precisar alugar o sistema, preciso enviar uma (1) vez por mês uma contra-senha (porém precisa mudar todo mês), no caso acima ela ns ão muda, pq verifica o serial do hd.

Alguém tem algum exemplo, ou algo parecido ?

Obrigado

Unix

Unix

Responder

15/10/2007

Mayron Cachina

opa...
minha solução foi fazer meu própio gerador de serial...

onde eu pego algumas informações da maquina do usuario e todo mes eu do a senha a ele baseado na data... logico q ela sera guardada toda vez no banco e sera comparada cada vez que o programa for aberto...
tb tem alguns componentes que fazem isso...
mais eu preferi usar a minha solução....

Responder

Gostei + 0

15/10/2007

Unix

Boa Noite Mayron,

Você pode colar um exemplo da sua solução.

No meu caso tb pego informações, mas não gostaria de repetir os mesmos caracteres no próximo mês.

Eu poderia incrementar a data no final, ou no ínicio do resultado etc... mas alguns caracteres n mudariam.

Responder

Gostei + 0

15/10/2007

Mayron Cachina

o código mesmo eu posso passar pq ta muito bagunçado :D

e tb n tem lógica nenhuma... mais se quizer q eu passe o projeto depois manda um MP...
ainda n fiz a procedure ppra rodar no programa pra verificar o serial... se quizer me ajudar hehehe
to muito ocupado ultimamente...

Responder

Gostei + 0

15/10/2007

Jose Almeida

A função gera a Senha e Contra-Senha a partir de um String que no exemplo é o Serial do HD.
Se você precisa que a Senha mude todo mês então crie um String que seja igual ´Serial do HD + Mês atual´ e então crie a Senha a partir desse nova String.

Responder

Gostei + 0

16/10/2007

Unix

Muito obrigado Jose.

Ontem eu estava apanhando horas, com sua dica resolvi rápidinho (hoje cedo).

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar