Fórum Contrato de manutenção de software #136163

12/02/2003

0

Gostaria de saber se tem alguem que tenha um contrato melhor que o abaixo.

CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE SOFTWARE

Pelo presente instrumento particular de contrato de manutenção e outras avenças, firmado entre a empresa AURUM Software Ltda., com sede na Rua Otávio Nébias, 155 - Paraíso - São Paulo/SP, CEP: 04002-001, inscrita no CGC sob o nº 65.694.739/0001-96 e Isenta de inscrição estadual, doravante denominada como CONTRATADA e de outro lado, <<CONTRATANTE>>, com sede na, <<ENDEREÇO>>, devoravante denominado CONTRATANTE, ajustam entre si o presente contrato que tem por objeto a manutenção dos softwares abaixo relacionados conforme as regras neste termo ajustadas.

Softwares:
Themis

A) Serão de responsabilidade da CONTRATADA:

1) Total orientação quanto à instalação e manutenção dos softwares supra descritos, por Atendimento telefônico gratuito pelo número (0800-), ou por e-mail no endereço suporte.themis@aurum.com.br em dias úteis no horário comercial;

2) Fornecimento gratuito das atualizações (up grades) das versões dos softwares supra descritos, ficando excluídos desta cláusula os novos programas desenvolvidos pela CONTRATADA;

3) Descontos nos demais produtos desenvolvidos pela CONTRATADA e serviços prestados por esta, de acordo com as tabelas existentes na empresa, assim como na prioridade de recebimento das atualizações de versão e disponibilização de novos produtos;

4) Em caso de defeito do software a manutenção do(s) mesmo(s) será efetuada de forma gratuita, ficando excluídos os casos em que o defeito apresentado tiver sido gerado por uso incorreto ou inadequado do software ou problemas do computador do CONTRATANTE, hipótese em que será enviado um fax com o valor da hora do técnico que será alocado quando da aprovação pelo cliente;

5) Entrega e atualização dos manuais para correta utilização do(s) software(s) acima descrito;

B) Serão de responsabilidade do CONTRATANTE:

1) A correta utilização do software;

2) O pagamento do valor mensal da manutenção descrito no ítem C, no prazo estipulado;

3) O pagamento das visitas e horas adicionais de técnicos, consultores ou sócios sempre que pré-aprovados;

4) A realização de back up de segurança do programa diariamente, sendo que a CONTRATADA não se responsabilizará pelos dados que forem perdidos caso tal orientação não seja seguida pelo CONTRATANTE;

5) A correta manutenção de todos os equipamentos de informática necessários para o correto funcionamento do programa, como HDs, rede, etc;

6) Qualidade dos dados inseridos no sistema, assim como a sua atualização;

C) Valor do contrato:

Contrato de Manutenção Valor Mensal
Versão para Monousuário R$ 20.00
Versão até 5 usuários em rede R$ 50.00
Versão até 10 usuários em rede R$ 100.00
Versão para usuários ilimitados R$ 200.00
Integrador R$ 50.00

1) O presente contrato tem o valor mensal de <<VALOR>>, a ser pago todo dia 01 através de boleto bancário emitido, sendo que o atraso no pagamento acarretará em multa de 10¬ sobre o valor total acrescidos de juros de 1¬ ao mês;

2) O valor da mensalidade será pago no mês posterior à prestação do serviço;

3) Em caso de atraso de mais de 20 dias no pagamento referente a este contrato os serviços de manutenção e os descontos em produtos e serviços, sendo que após a regularização dos pagamentos em atraso os serviços serão reiniciados;

4) Este valor será reajustado a cada 12(doze) meses de acordo com a variação do IGPM ou qualquer outro índice em vigor que venha a substituí-lo, sendo que os reajustes serão informados com antecedência pela CONTRATADA.

D) Da rescisão do presente contrato:

1) Este contrato tem duração de 12 (doze) meses e após este período poderá ser rescindido por qualquer uma das partes a qualquer tempo, desde que tal desistência seja efetivada por escrito à outra parte com o prazo mínimo de 30 dias, ficando o CONTRATANTE responsável pelo pagamento da última parcela entre a notificação da desistência e o término do contrato ;

2) Caso não sejam cumpridas as cláusulas acima ajustadas a parte prejudicada poderá rescindir o presente contrato sob pena de multa no valor de 1 (uma) mensalidade;

E) Estão excluídos deste contrato:

1) As horas gastas pessoalmente, a pedido do CONTRATANTE, para formatação do cadastramento;

2) Acertos em geral do conteúdo do cadastro;

3) Cursos e treinamento de pessoal;

4) Visitas de consultores ou sócios a pedido do CONTRATANTE;

5) Novos programas desenvolvidos pela CONTRATADA, salvo no que se refere aos descontos a serem oferecidos pela CONTRATADA em decorrência deste contrato;

6) Problemas decorrentes da má utilização do(s) software(s) assim como decorrentes de falha do (s) equipamento(s) existentes no CONTRATANTE, tais como rede, HD, etc...;

F) Da duração.

Este contrato tem a duração de 12 (doze) meses, sendo renovável automaticamente pelo mesmo período em caso de silêncio das partes.

G) Do Foro:

As partes elegem o Foro Central da Capital de São Paulo para dirimir quaisquer litígios decorrentes do presente contrato, com a exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Por estarem justas e contratadas as partes assinam o presente contrato em duas vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo assinadas.

Preciso fazer alguns contratos para os meus software, e se tem alguem que tenha algum melhor por favor me avise

Leao

Leao

Responder

12/02/2003

Anonymous

Putz cara...
Vc só cobra isso de manutenção???
Muito pouco

Responder

Gostei + 0

13/02/2003

Luciano Pimenta®

Não sei se é melhor, mas manda um email que te envio.

T+

:)

Responder

Gostei + 0

20/11/2003

Sparch

Não sei se é melhor, mas manda um email que te envio. T+ :)

Eu aceito o contrato via email:
daniel@atmail.com

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Codigodelphi

tambem gostaria de receber por e-mail.
codigodelphi@globo.com

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Nigro

me desculpem moderadores, principalmente o zoom, a quem tenho contatos frequentes, se eu estiver indo contra alguma regra de conduta, mas...
Amigo vai no site www.ramosdainformatica.com.br, que você vai achar 1 kg de contrato, e alguns têm a aparência de ter um suporte jurídico na elaboração das cláusulas, os meus eu peguei de lá..
Ahhh quanto a palpites sobre o quanto você cobra pelo sistema... a única pessoa que pode dar o valor do seu trabalho é você mesmo...
Boa sorte amigo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar