Fórum Contrato no Word - Urgente!!! (Só para feras...) #132961

05/02/2003

0

Preciso criar um contrato no word através do Delphi5, já perquisei na paleta Server mas não consigo nada e nem acho quem consegue pois a única resposta que tenho é que falam que tem jeito...
Será que alguêm tem aí um fonte simples feito no delphi para que eu possa analizar ou uma apostila que fala no assunto?
Com um exemplo eu faço o resto...
Obrigado a todos que puderem me ajudar!!!
:cry: :cry: :cry: :?:

Anonymous

Anonymous

Responder

05/02/2003

Anonymous

Envie seu e-mail que eu te mando um exemplo parecido, estou desenvolvendo um sistema para uma empresa de serviços temporários onde são cadastrado os curriculos dos candidatos e estou exportando para o word utilizo o guia servers, só um detalhe uso o Delphi 6.
xandepir@ig.com.br

Responder

Gostei + 0

05/02/2003

Anonymous

Oi tenho exatamente o que vc esta querendo, mas me senti excluido do titulo da sua mensagm deixando bem claro que so era para feras eu sou ja conheco o Delphi a um bom tempo e acho que vc não deve descriminar se e para feras ou quem souber lhe responder considere para vc mesmo que aquela pessoa seja um bom profisional sem descriminar ninguem

Responder

Gostei + 0

05/02/2003

Anonymous

Acho que esse cara não sabe é de nada e fica querendo ser o Certinho..

Responder

Gostei + 0

05/02/2003

Anonymous

Visitante:

Coloquei a menssagem só para feras no sentido de obter ajuda, pois estou a procura disso a um tempão e ninguêm sabe ou tem.. Longe de mim querer excluir alguêm porque eu mesmo não sou fera... se eu fosse não estaria pedindo ajuda aqui...
Acho que o objetivo do forum é ajudar uns aos outros independente se é fera ou não e sim se tem o que procuramos, agora se você tem a solução, não precisaria se considerar excluído e sim um fera também...

Valeus...

Oi tenho exatamente o que vc esta querendo, mas me senti excluido do titulo da sua mensagm deixando bem claro que so era para feras eu sou ja conheco o Delphi a um bom tempo e acho que vc não deve descriminar se e para feras ou quem souber lhe responder considere para vc mesmo que aquela pessoa seja um bom profisional sem descriminar ninguem

Responder

Gostei + 0

14/04/2003

Virus69

[quote:0244e27466=´Michel Rocha´]Visitante:

Coloquei a menssagem só para feras no sentido de obter ajuda, pois estou a procura disso a um tempão e ninguêm sabe ou tem.. Longe de mim querer excluir alguêm porque eu mesmo não sou fera... se eu fosse não estaria pedindo ajuda aqui...
Acho que o objetivo do forum é ajudar uns aos outros independente se é fera ou não e sim se tem o que procuramos, agora se você tem a solução, não precisaria se considerar excluído e sim um fera também...

Valeus...

[/quote:0244e27466]

Mande menssagem que te enviarei minha unit

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar