Fórum Contrato no Word - Urgente!!! (Só para feras...) #132961
05/02/2003
0
Será que alguêm tem aí um fonte simples feito no delphi para que eu possa analizar ou uma apostila que fala no assunto?
Com um exemplo eu faço o resto...
Obrigado a todos que puderem me ajudar!!!
:cry: :cry: :cry: :?:
Anonymous
Curtir tópico
+ 0Posts
05/02/2003
Anonymous
xandepir@ig.com.br
Gostei + 0
05/02/2003
Anonymous
Gostei + 0
05/02/2003
Anonymous
Gostei + 0
05/02/2003
Anonymous
Coloquei a menssagem só para feras no sentido de obter ajuda, pois estou a procura disso a um tempão e ninguêm sabe ou tem.. Longe de mim querer excluir alguêm porque eu mesmo não sou fera... se eu fosse não estaria pedindo ajuda aqui...
Acho que o objetivo do forum é ajudar uns aos outros independente se é fera ou não e sim se tem o que procuramos, agora se você tem a solução, não precisaria se considerar excluído e sim um fera também...
Valeus...
Gostei + 0
14/04/2003
Virus69
Coloquei a menssagem só para feras no sentido de obter ajuda, pois estou a procura disso a um tempão e ninguêm sabe ou tem.. Longe de mim querer excluir alguêm porque eu mesmo não sou fera... se eu fosse não estaria pedindo ajuda aqui...
Acho que o objetivo do forum é ajudar uns aos outros independente se é fera ou não e sim se tem o que procuramos, agora se você tem a solução, não precisaria se considerar excluído e sim um fera também...
Valeus...
Mande menssagem que te enviarei minha unit
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)