PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Control + clique do mouse não funciona #378136

22/05/2010

0

Utilizo o Delphi 2007
Quando eu vou usar o control + clique do botao esquerdo para acessar uma class da o seguinte erroError:Unable to locate file "windows.pas"Unable to locate file "messages.pas"Unable to locate file "form.pas"
qualquer uma q eu queira acessar ñ consigo
No Delphi 7 eu consigo blzinha...
Dentro da pasta delphi 2007 encontro os arquivos tbmC:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\7.0\source\Win32\rtl\win\Messages.pasC:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\7.0\source\Win32\rtl\win\Windows.pas

Ctrl+Mouse: Clique com o botão esquerdo do mouse mantendo pressionada a tecla Ctrl sobre a chamada a uma procedure/function/variável para localizá-la na unit atual ou em outra unit. 

Fernando Moraes

Fernando Moraes

Responder

22/05/2010

Fernando Moraes

tive q acrescentar no browsing path$(BDS)\SOURCE\WIN32\VCL;$(BDS)\source\Win32\rtl\common;$(BDS)\SOURCE\WIN32\RTL\SYS;$(BDS)\source\Win32\rtl\win;$(BDS)\SOURCE\WIN32\WEBSNAP;$(BDS)\source\ToolsAPI;$(BDS)\SOURCE\WIN32\IBX;$(BDS)\source\Win32\Internet;$(BDS)\SOURCE\WIN32\PROPERTYEDITORS;$(BDS)\source\Win32\soap;$(BDS)\SOURCE\WIN32\XML;$(BDS)\source\Win32\db;$(BDS)\source\Indy\Indy10\Core;$(BDS)\source\Indy\Indy10\System;$(BDS)\source\Indy\Indy10\Protocols;$(BDS)\source\database\src\pas\dbx\driver;$(BDS)\source\database\src\pas\dbx\vcl;$(BDS)\Source\Rtl\Win;C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\7.0\source\Win32\vcl;C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\7.0\source\Win32\rtl\common;C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\7.0\source\Win32\rtl\sys;C:\Arquivos de programas\Embarcadero\RAD Studio\7.0\source\Win32\rtl\win;
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar