Controle de Acesso de usuários !!!

22/05/2003

0

Olá!
Estamos utilizando o Intebase para controlar o nível de acesso dos usuários, registramos usuários como grant manager (no Quick desk/tools).
Existe alguma maneira de através do aplicativo Delphi 5 de chamar apenas a tela do Grant Manager?
E sobre as restrições, é necessário ativar alguma propriedade,pois fizemos testes e estes permitiram a inclusão de um registro em uma tabela que a princípio o usuário não tinha tal acesso.


Lilian

Lilian

Responder

Posts

22/05/2003

Ikkisamurai

Naum sei se eh pq num sei usar direito, mas num gosto muito de deixar o controle de acesso pelo Interbase/Firebird. Normalmente prefiro colocar uma tabela usuarios e outra permissoes. No banco eu logo no background com uma senha padrao para todos e depois eu crio o meu proprio login e tela de configuração de permissoes.
Depois eu posso habilitar e desabilitar os controles na propria aplicação. A vantagem eh que isso diminui a necessidade de um DBA para controlar usuarios dentro da empresa.

Talvez ajude.


Responder

22/05/2003

Marcelo.c

Naum sei se eh pq num sei usar direito, mas num gosto muito de deixar o controle de acesso pelo Interbase/Firebird. Normalmente prefiro colocar uma tabela usuarios e outra permissoes. No banco eu logo no background com uma senha padrao para todos e depois eu crio o meu proprio login e tela de configuração de permissoes. Depois eu posso habilitar e desabilitar os controles na propria aplicação. A vantagem eh que isso diminui a necessidade de um DBA para controlar usuarios dentro da empresa. Talvez ajude.


Eu também prefiro assim.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar