Fórum Controle de ESTOQUE e VENDAS #233735
22/05/2004
0
VENDAS ( CODVENDA , FORMAPAG , DATA , TOTAL);
ALTER TABLE VENDAS ADD PRIMARY KEY (CODVENDA);
+++++++++++++++++++++++++++
PRODUTOS ( CODPRODUTO , QTD , QTDMIN , DESCRICAO ,PRECOC , PRECOV,LUCRO );
ALTER TABLE PRODUTOS ADD PRIMARY KEY (CODPRODUTO);
+++++++++++++++++++++++++++
ITENS ( CODVENDA , CODPRODUTO , QTD , PRECOPROD , TOTALITENS );
ALTER TABLE ITENS ADD PRIMARY KEY (CODVENDA, CODPRODUTO);
.................Já fiz o Cadastro do Produto e a Consulta do Produto......O problema que eu só consigo Efetuar a Venda só de um Produto pôr um CodVenda Ex: (DESCRIÇÃO =Vitamina B, CODVENDA=15 )........Gostaria de alguém que manja neste assunto me ajudassem ....Eu quero fazer o seguinte, efetuar um venda com vários produtos com mesmo CODVENDA.......Ex: Consulta o Produto, a Consulta sair na DBGrid1.....e dar um Duplo Click no produto Escolhido p/ venda, e ir para DBGrid2 onde vai lista os produtos que esta sendo vendido ....Caso o cliente desista da compra o estoque volta a Qtd. Anterior......
O Programa e pequeno só tem 2 Form.... um para Cadastro de Produto e outro p/ efetua Venda........
[b:a048dbfb8e]Se alguém quiser me ajuda eu mando o Programa Zipado com BD ...e só codificar o Botão Nova Venda e o Botão Salva ....E só passa o seu E-mail..........O meu E-mai e tatulegal@hotmail.com [ ]s...Tatu-GO [/b:a048dbfb8e]
[b:a048dbfb8e][color=red:a048dbfb8e]Título editado pelo Moderador (AZ) - Leia as regras![/color:a048dbfb8e][/b:a048dbfb8e]
Tatulegal
Curtir tópico
+ 0Posts
22/05/2004
Rômulo Barros
romulomanoel@hotmail.com
romulomanoel@tisstech.com.br
Gostei + 0
22/05/2004
Anderson_blumenau
se alguem puder fazer um ex simples pra quem ta começando e colocar la seria uma boa( melhor ainda se fosse um topico fixo)
Gostei + 0
22/05/2004
Tatulegal
Gostei + 0
23/05/2004
Jj_malka
me envia pra eu dar uma analisada!
BLZ!
jj_malka@pop.com.br
Gostei + 0
23/05/2004
Tatulegal
Gostei + 0
23/05/2004
Minuto
Manda Preu!
web.consulplan@bol.com.br
Gostei + 0
24/05/2004
Jairo-go
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)