Fórum Controle de ESTOQUE e VENDAS #233735

22/05/2004

0

Ai pessoal tudo bem ?...Estou com muita dificuldade para fazer um pequeno Programa para Controle de [b:a048dbfb8e]ESTOQUE e VENDA [/b:a048dbfb8e]...Onde não vai ser preciso Registra o Cliente e nem o Funcionário ....Só Cadastro de Produtos, Consulta Produto e Efetuar Vendas e da Baixa no estoque...Tenho 3 Tabelas em InterBase (Vendas,Produtos,Itens) seguintes abaixo...

VENDAS ( CODVENDA , FORMAPAG , DATA , TOTAL);

ALTER TABLE VENDAS ADD PRIMARY KEY (CODVENDA);

+++++++++++++++++++++++++++
PRODUTOS ( CODPRODUTO , QTD , QTDMIN , DESCRICAO ,PRECOC , PRECOV,LUCRO );

ALTER TABLE PRODUTOS ADD PRIMARY KEY (CODPRODUTO);

+++++++++++++++++++++++++++

ITENS ( CODVENDA , CODPRODUTO , QTD , PRECOPROD , TOTALITENS );

ALTER TABLE ITENS ADD PRIMARY KEY (CODVENDA, CODPRODUTO);

.................Já fiz o Cadastro do Produto e a Consulta do Produto......O problema que eu só consigo Efetuar a Venda só de um Produto pôr um CodVenda Ex: (DESCRIÇÃO =Vitamina B, CODVENDA=15 )........Gostaria de alguém que manja neste assunto me ajudassem ....Eu quero fazer o seguinte, efetuar um venda com vários produtos com mesmo CODVENDA.......Ex: Consulta o Produto, a Consulta sair na DBGrid1.....e dar um Duplo Click no produto Escolhido p/ venda, e ir para DBGrid2 onde vai lista os produtos que esta sendo vendido ....Caso o cliente desista da compra o estoque volta a Qtd. Anterior......

O Programa e pequeno só tem 2 Form.... um para Cadastro de Produto e outro p/ efetua Venda........

[b:a048dbfb8e]Se alguém quiser me ajuda eu mando o Programa Zipado com BD ...e só codificar o Botão Nova Venda e o Botão Salva ....E só passa o seu E-mail..........O meu E-mai e tatulegal@hotmail.com [ ]s...Tatu-GO [/b:a048dbfb8e]

[b:a048dbfb8e][color=red:a048dbfb8e]Título editado pelo Moderador (AZ) - Leia as regras![/color:a048dbfb8e][/b:a048dbfb8e]

Tatulegal

Tatulegal

Responder

22/05/2004

Rômulo Barros

Manda pra mim que faço pra você.

romulomanoel@hotmail.com
romulomanoel@tisstech.com.br

Responder

Gostei + 0

22/05/2004

Anderson_blumenau

como o Estoque eh um dos mais fáceis ex de modelagem de dados pra quem esta começando eu propus que se colocasse um ex de um sistema de estoque modelado na secao modelagem de dados

se alguem puder fazer um ex simples pra quem ta começando e colocar la seria uma boa( melhor ainda se fosse um topico fixo)

Responder

Gostei + 0

22/05/2004

Tatulegal

Ai Rumulo Beleza.......ja passei o Programa......desde ja te agradeço pela forço.......[ ]s.......Tatu-GO

Responder

Gostei + 0

23/05/2004

Jj_malka

gotaria de dar uma sacada e se possivel te ajudar cara (acho que tenho um exemplo nos meus trapos de cd´s mas se nao estou enganado e em paradox).
me envia pra eu dar uma analisada!
BLZ!
jj_malka@pop.com.br

Responder

Gostei + 0

23/05/2004

Tatulegal

Ai jj_malka tb? Passei o Programa para vc da uma olhada....espero pela sua dicas [ ]s......Tatu-GO

Responder

Gostei + 0

23/05/2004

Minuto

Tatu,
Manda Preu!

web.consulplan@bol.com.br

Responder

Gostei + 0

24/05/2004

Jairo-go

Ai Tatu tb?........ Gostaria te ajuda mas o meu conhecimento ainda e pouco....[ ]s....Jairo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar