Fórum Controle de Negocios Nova Atualização ( Novos Fontes ) #442948

16/05/2013

0

Olá a Todos,
Como Recebi um grande numero de e-mails, referente ao Sistema de Controle de Negocios.
Quero informar que já está disponivel para download, a nova atualização com os modulos de Produto e Estoque em

http://www.4shared.com/rar/SS79ky2m/controle_de_negocios.html

Bom como na primeria versão que disponibilizei, eu não divulguei, só comentei aqui
no forum, e teve mais de 200 downloads, segue uma descrição para quem não conhece.

É um Sistema Integado de Gestão Empresarial.
Desenvolvido em Delphi Usando Orientação a Objetos, Com Todos os Fontes e Documentação Disponiveis.
Ao Final de Cada Modulo, Sera Disponibilizado os Fontes e a Documentação.
O Modulo de Vendas Assim Como Produto e Estoque vai Utilizar Comando por Voz.
Todo Material é de Apoio a quem se Destina a Estudar Programação em Delphi,
E Empresas que Desejam Implementar o Uso De Voz em Sistemas.
Vanderson Freitas

Vanderson Freitas

Responder

16/05/2013

Junior Miranda

Parabéns pela iniciativa! Agora, sugiro que todos os posts relacionados ao projeto sejam feitos em um único tópico. Com isso teremos um histórico centralizado.

Atenciosamente,

Júnior Miranda
Responder

Gostei + 0

16/05/2013

Vanderson Freitas

Olá a todos,
Bom Pessoal, estou recebendo alguns e-mails referente aos fontes e aos componentes usados.
Vou Responder a Todos os e-amails. Más peço que olhem os docs primeiro antes de perguntar,
porque algumas duvidas aqui, já estão bem respondidas nos docs.
E em Relação a ( OO ) tem otimos cursos e posts aqui no site que pode dar uma ajudada.
Responder

Gostei + 0

17/05/2013

Vanderson Freitas

Olá a todos,
Pessoal, já recebi ums 15 e-mails perguntando da parte da voz.
eu escrevi isso nos docs, mas para quem não lei ai vai como será.

No Cadastro de Usuários, lá em acessos a rotinas do sistema. Cada rotina vai ter um Comando de voz.
Ex:
Cadastro de Clientes / Botão Incluir / (**Incluir**)
Cadastro de Clientes / Botão Alterar / (**Alterar**)
Ai logico na tela do cliente se o cara Falar o Comando (Incluir, Alterar) vai ser a mesma coisa que clicar no botão.

Então por isso que estou disponibilizando primeiro a versão sem voz, porque para usar com a voz tem que ter o Sapi Sdk,
e como eu não testei ainda a versão com voz, em outros windows. Só testei nos Windows (98SE, 7Ultimate, XPsp3) e tudo mais
Más assim que acabar os modulos de vendas e compras, vou disponibilizar as 2 Versões com Voz e sem Voz, e não vai demorar.
Responder

Gostei + 0

20/08/2014

Matheus Lisboa

Bom dia, qual e a senha do administrador?
Responder

Gostei + 0

20/08/2014

Vanderson Freitas

Não tenho certeza, teria que abrir a minha maquina virtual de desenvolvimento aqui para olhar.
Más é uma das duas (senha) ou (123456).
Tenta ai se não for me manda um e-mail que eu olho lá para você.

Sobre a parte da voz você pode olhar o artigo https://www.devmedia.com.br/uso-de-voz-em-delphi/28955
ou Baixar o Leitor de Tela que também está bacana.

http://www.4shared.com/rar/d2sW2ElJce/Leitor_de_Tela.html
Responder

Gostei + 0

20/08/2014

Rodrigo Oliveira

Parabens Vanderson pela iniciativa!!! ajudará muitas pessoas.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar