Fórum Controle de Pagamento de Funcionário #145345

13/03/2003

0

Gostaria de saber se alguem tem um programa que controle pagamentos de funcionários de um empresa, ex pagamento, vale etc...
Quem tiver algo parecido por favor me mande por e-mail que lhe agradeço muito.
Meu e-mail é mhtotini@yahoo.com.br

Atenciosamente meus agradecimentos.

Marcelototini

Marcelototini

Responder

13/03/2003

Kandrus

No clube delphi tem um exemplo de calculo de horas tabalhadas e coisas assim da uma olhada o link ta na pagina principal

Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

13/03/2003

Carnette

Gostaria de saber se alguem tem um programa que controle pagamentos de funcionários de um empresa, ex pagamento, vale etc... Quem tiver algo parecido por favor me mande por e-mail que lhe agradeço muito. Meu e-mail é mhtotini@yahoo.com.br Atenciosamente meus agradecimentos.

Não sei se entendi bem o que voce quer...Mas, por acaso voce quer um sistema que faça este controle de GRATIS...sem pagar nada....Bah meu...se é isto, acho dificil vc conseguir por aqui..Pois, aqui é um FORUM de desicução e serve para ajudar outros programadores e resolver suas dúvidas..Não para DAR de GRATIS sistemas prontos...Existem vários sites que vendem tal sistemas com os fontes...é só procurar na rede

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar