Fórum Controle de Produção #484503
04/07/2014
0
Preciso que alguém me ajude, vou explicar.
Preciso criar uma tela na qual eu terei que controlar uma entrada e saída de produção. Vou explicar melhor. Na empresa que eu trabalho é uma logística enorme, trabalhamos com coletores, então o que eu tenho que fazer! Preciso registrar a hora que o colaborador pega o coletor e a hora que ele devolve em uma só tela! Eu fiz aqui só que quando eu salvo no banco, o Edit que indica a hora da devolução salva o mesmo registro que o Edit que indica a hora que ele pega, entenderam? Segue a imagem para vocês olharem:
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/376304-20140704-095526.png[/img]
[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/376304-20140704-095546.png[/img]
Giuliano Frederice
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
04/07/2014
Verifica se o campo no banco de dados é o mesmo de entrada é saída, pois você em algum momento esta gravando a mesma informação nos dois campos, é só você seguir no debug passo a passo que você vai encontra isso.
Veja se ajuda
Itamar Souza
Gostei + 1
Mais Posts
04/07/2014
Giuliano Frederice
Os campos são diferentes: EdtEntrada está com o DataField ligado no campo PRI_ENT, e o EdtSaida está com o DataFild ligado no campo SEG_SAI. Porem quando eu clico no BtnSalvar ele salva os 2 registros iguais mesmo eu desativando o EdtSaida.
Gostei + 0
04/07/2014
Ricardo
No delphi 7 direto acontecia uma bug mais estranho quando inseria um componente e depois copiava e colava ao invés de inserir um novo, então ficavam ambos os componen tes com as mesmas caracterísitcas. Na versão que vc esta usando eu não sei, mas verifique se vc usou copiar e colar, porque se os DBedit são ligados diretamente ao campo não tem como dar erro, a não ser que via código vc esteja fazendo um receber a propriedade text do outro.
Gostei + 0
04/07/2014
Giuliano Frederice
Eu escrevi errado amigo, é o DbEdtEntrada e o DbEdtSaida que eu estou usando, na pressa eu acabei escrevendo Edt.
Concordo plenamente com seu Argumento!!!
Ah só para ficar registrado eu estou usando o Delphi 2010.
Muito obrigado mesmo pela sua atenção Ricardo, mas ainda estou quebrando a cabeça aqui para resolver o meu problema.
Valeu Amigo
Abraço
Gostei + 0
22/07/2014
Ricardo Luchesi
Só para saber o sistema que roda nos coletores foi desenvolvido em que linguagem, pois preciso trabalhar com coletores mas não dei se o delphi da para usar.
Obrigado,
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)