Fórum Controle de Usuário no Delphi #214702
17/02/2004
0
Gostaria que alguém me ajudasse o mais urgente possível, pois tenho um projeto final a entregar na próxima semana.
* Como faço para enviar um variável de um formulário para o outro, após clicar um botão. (acho que seria uma variável global, mas como?)Esse formulário pode estar ou não fechado.
* Como faço para chamar a tela inicial do sistema, após clicar em logar, pois uso o destructor em um menu, para retirar opções que não são do usuário e precizo trazer o menu completo de volta.
Desde já agradeço sua atenção.
[]s Ronni
* Como faço para enviar um variável de um formulário para o outro, após clicar um botão. (acho que seria uma variável global, mas como?)Esse formulário pode estar ou não fechado.
* Como faço para chamar a tela inicial do sistema, após clicar em logar, pois uso o destructor em um menu, para retirar opções que não são do usuário e precizo trazer o menu completo de volta.
Desde já agradeço sua atenção.
[]s Ronni
Ronnimadeira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Kyonak
sobre a variável vc tem que usar uma variável pública e não global
sobre o outro problema, e teria q fazer testes aki, mas to meio enrolado, entaum fica pra próxima.
sobre o outro problema, e teria q fazer testes aki, mas to meio enrolado, entaum fica pra próxima.
Responder
Gostei + 0
17/02/2004
Orlandotosta
Use este componente que fiz para controlar o acesso de usuarios
www.noclop.hpg.ig.com.br/OTLib.html
[]s
Tosta
www.noclop.hpg.ig.com.br/OTLib.html
[]s
Tosta
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)