Fórum Controle de usuários #283310

30/05/2005

0

Colegas, o que vocês estão usando para controle de usuários? Sei do UserControl, mas vocês usam algum outro? Pago, free? Tenho um componente disso e queria aprimorá-lo, e ter uma visão do que tá sendo usado.

Renatosilva

Renatosilva

Responder

30/05/2005

Bruno Belchior

estou usando a [b:1f08408616]idéia[/b:1f08408616] do UserControl mas modifiquei ele bastande retirei alguns recursos que não gostava... mas que componente vc está modificando? ou vc mesmo o criou?

Responder

Gostei + 0

30/05/2005

Renatosilva

Bruno, eu dei uma olhada há um tempo no UserControl e achei meio grande e confuso, não que seja ruim. Eu não tô modificando, criei o componente do zero, começei há uns três anos. Espero não demorar muito para voltar a mexer nele. Eu queria disponibilizá-lo como Open-source, mas como estou precisando de grana, pretendo vendê-lo como código fechado.

Acho que posso te mandar um projeto de exemplo e o DCU do componente pra tu dar uma olhada.

Responder

Gostei + 0

30/05/2005

Bruno Belchior

claro que sim... na verdade estou a procura de idéias... implementar ai deixa comigo mas me manda ele...

Responder

Gostei + 0

30/05/2005

Bruno Belchior

obs.: Delphi 7 falow!!!

Responder

Gostei + 0

30/05/2005

Renatosilva

Bruno, te adicionei no ICQ. Quando tiver um tempo coloco na web e te passo o endereço aqui ou no ICQ.

Responder

Gostei + 0

31/05/2005

Renatosilva

Bruno, coloquei na web o BPL da biblioteca que tem o User*S*Control, um programa de exemplo e um manualzinho HTML:

[url]http://geocities.yahoo.com.br/renato3110/private/userscontrol/[/url]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar