Fórum Controle para Usuários em PHP #576395
01/03/2017
0
sou nova em programação e estou desenvolvendo um sistema para gerenciamento de terrenos, tenho uma tabela de terrenos e uma tabela de usuários relacionadas. Preciso montar uma página que controle o que o usuário pode ver da tabela terreno. Por exemplo tenho os usuários que são colaboradores, dai preciso selecionar somente colaboradores e determinar que na página de consulta a terrenos deles só apareçam as informações de cidade, bairro, estado, valor do terreno. E que não mostrar as outras informações. Mais quem determina o que ele pode ou não ver é o usuário administrador. Alguém poderia me ajudar?
Erika Barrado
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
01/03/2017
[url]https://code.tutsplus.com/tutorials/user-membership-with-php--net-1523[/url]
Jones Granatyr
Gostei + 1
Mais Posts
02/03/2017
Calebe Menezes
Esse link que o Jones passou é útil para o que precisa!
Está usando qual banco de dados? MySQL?
Dependendo de todos os requisitos que você necessita, vocÊ pode fazer isso de formas diferentes.
Qualquer dúvida que precisar estamos aí :)
Gostei + 1
02/03/2017
Erika Barrado
a parte de criação de usuário eu realizei, meu problema era criar uma página na qual o administrador conseguisse escolher o tipo de usuário (colaborador ou captador) e assim permitir que ele tivesse acesso na página de consulta somente aos itens selecionados pelo administrador. Por exemplo na pagina de consulta de terreno que o usuário colaborador têm acesso, ele conseguisse ver os terrenos mais não pudesse ver os dados do proprietário ou qualquer outro tipo de dado que o administrador não tivesse liberado. Estou tentando resolver, criando uma tabela tipo_usuario e uma tabela permissao.
Gostei + 1
02/03/2017
Diego Silva
Dá seu feedback depois, dizendo se conseguiu ou não.
Caso não consiga podemos ajudar :)
Gostei + 1
02/03/2017
Erika Barrado
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)