Fórum controlled by other .net file #206980
16/01/2004
0
Boa tarde, estou com este problema que da de vez enquanto, controlled by other .net file directory \\recepcao\d\
g:\sis\hcp1\pdoxusrs.lcr.
estou usando apenas 4 maquinas 3 win98 e uma xp, antes usava protocolo netbeui, hoje estou usando ip, no bde coloquei net dir identico a todos o principal esta c:\ e nos outros coloquei \\recepcao\d
local share esta como true em todos, oq mais eu poderia fazer?
obrigado
g:\sis\hcp1\pdoxusrs.lcr.
estou usando apenas 4 maquinas 3 win98 e uma xp, antes usava protocolo netbeui, hoje estou usando ip, no bde coloquei net dir identico a todos o principal esta c:\ e nos outros coloquei \\recepcao\d
local share esta como true em todos, oq mais eu poderia fazer?
obrigado
Victor_antonio
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bacalhau
Colega, essa mensagem pode ser gerada por várias razões. Para desbloquear as máquinas basta apagar os ficheiros PARADOX.LCK e PDOXUSRS.LCK, no directorio dado pela mensagem.
Infelizmente o teu caso não se resolve assim. Eu hoje respondi a um título chamado ´Paradox e coisa de louco, so erros helppppppp´. Procura no fórum que a resposta está lá.
Abraço
bacalhau
Infelizmente o teu caso não se resolve assim. Eu hoje respondi a um título chamado ´Paradox e coisa de louco, so erros helppppppp´. Procura no fórum que a resposta está lá.
Abraço
bacalhau
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)