Conversão de volume de combustível para 20 graus, em CSharp

14/11/2012

0

Boa tarde pessoal,

Preciso fazer numa função para realizar a conversão da densidade de um combustível (gasolina, diesel ou querosene) a uma determinada temperatura, para 20º C, verificando sua validade e precisão.

Encontrei algo em VB.Net (http://www.vbweb.com.br/dicas_visual.asp?Codigo=713), mas preciso da função em C# e não consegui, alguém pode me ajudar?
Alexsandro Trindade

Alexsandro Trindade

Responder

Posts

14/11/2012

Robson Alves

http://www.developerfusion.com/tools/convert/vb-to-csharp/

Tenta utilizar um conversor..
Responder

04/02/2013

Fábio Oliveira

Alex eu tenho uma funcao em Delphi se servir me fala que te envio.

Agora eu to precisando da mesma coisa mas pra Alcool (Etanol), ja achei a formula basica mas em Matematica pura.

Você em ou sabe quem tem pra alcool?
Responder

14/02/2013

Joel Rodrigues

Posta a fórmula aí, amigo, de repente vai que consigamos desenvolver o código juntos...
Responder

28/02/2013

Joel Rodrigues

Alguma novidade?
Responder

06/02/2017

Eduardo Lima

Fabio , Bom Dia,


Teria como me passar essa funcao em Delphi pra mim. Mesmo sendo apenas dos Derivados de Petroleo.

Se eu encontrar do Etanol te envio.

email - eduardo@petroluz.com.br
Responder

06/02/2017

Eduardo Lima

Alex eu tenho uma funcao em Delphi se servir me fala que te envio.

Agora eu to precisando da mesma coisa mas pra Alcool (Etanol), ja achei a formula basica mas em Matematica pura.

Você em ou sabe quem tem pra alcool?


Eu preciso dessa funcao fabio , se puder me enviar ficarei agradecido , e em contra partida eu achando a do etanol te envio
Responder

25/01/2018

Mario Marcio

Olá,
Poderia compartilhar essa formula de conversão de densidade à 20o. celsius para o Etanol ? tb estou precisando...
Responder

30/01/2018

Alexsandro Trindade

Tentei colocar o código aqui mas está um pouco grande, tem como colocar o teu email aqui para eu te mandar?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar