Fórum Conversão para FDB #54813

18/01/2006

0

Alguém conhece alguma ferramenta para conversão de arquivos de dados para tabelas em um .FDB?? Os arquivos que quero conveter são .DBF mas a converão pode ser a partir de outro formato já que possuo ferramentas para converter para diversos outros formatos.

Joe_wah

Joe_wah

Responder

18/01/2006

Edilcimar

já tentou o datapump para ver se funciona?

Responder

Gostei + 0

18/01/2006

Gandalf.nho

Eu sugiro o [url=http://www.clevercomponents.com/]IBDataPump[/url], ele gera o script para recriar o banco e tb faz o pumping.

Responder

Gostei + 0

21/01/2006

Joe_wah

tentei no IBDatapump mas não consegui, fiz um alias no bde para o diretorio onde os arquivos que quero converter estao e entao seleciono este alias no IBDatapump mas nao acontece nada quando pressiono ´get definitions´, nao aparecem as tabelas...O que posso ter feito de errado??

Responder

Gostei + 0

23/01/2006

Gandalf.nho

Para gerar o script, selecione o banco a ser convertido em Source DB e depois vá em Build SQL Script, depois basta acertar o script, se for necessário, e executá-lo num programa como o IBExpert. Vc só usa o Get Definitions quando vc já tiver o DB destino criado com as tabelas necessárias

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar