conversor de arquivos

02/10/2013

0

SQL

existe no mercado algum tipo de conversor de arquivos de dados? exemplo, faço um backup de um banco em determinado SGBD e quero pegar esse banco e colocar em outro.
Alan Mario

Alan Mario

Responder

Posts

02/10/2013

Deivison Melo

Boa noite,

O melhor que conheço é o: [b]Full Convert Enterprise[/b] da Empresa: [b]Spectral Core[/b]

[url]http://www.fullconvert.com/pt/[/url]

PS. Existem várias, testei muitas, mas a que mais se aproximou do ideal foi essa!!!

Abração e bons códigos!!!
Responder

04/10/2013

Alan Mario

isso é extremamente util para quem trabalha com diversas bases de dados, vai que uma tem que migrada ou simplesmente descontinuada...uma grande ajuda no quesito, futura dor de cabeça. você utiliza a quanto tempo a ferramenta?
Responder

04/10/2013

Roniere Almeida

grande novidade pra mim, não conhecia e nem fazia ideia da existencia de software do tipo, pelo que notei, ele converte os principais bancos e outros!!!
Responder

04/10/2013

Mariana Carvalho

Deivison, Alan...

adorei o post, era nisso que sempre pensava, "se a empresa querer mudar a base de dados", putz!!! só imaginei a dor de cabeça.
Responder

10/10/2013

Roniere Almeida

Deivison, Alan...

adorei o post, era nisso que sempre pensava, "se a empresa querer mudar a base de dados", putz!!! só imaginei a dor de cabeça.


eu imagino, se não for planejado...dor de cabeça na certa.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar