Convert Campo Cristal Report

07/05/2010

0

Galera tive recentemente aqui vendo como justificar no report view. Blz não deu certo aqui na empresa vão adiquiri o Crystal tive dando uma trabalhadas nele nas funções mais tiver uma certa dificuldade em convert, um campo da tabela que é (int) para (string ) alguem pode me ajudar.....??????
Dyego Furletti

Dyego Furletti

Responder

Posts

10/05/2010

Wilson Junior

Utilize CAST.

Exemplo:
SELECT
  CAST( CampoInt AS VARCHAR(11) ) AS CampoIntStr
FROM
  NOME_TABELA

Espero ter colaborado.
Responder

10/05/2010

Dyego Furletti

Na realidade meu codigo esta assim   "R.A.: " + {DataTable1.RA} + " - " + {DataTable1.INGRESSO}   DataTable1.ra = é inteiro quero converte ele em string   DataTable1.INGRESSO = é inteiro quero converte ele em string   Concatenado com essas informaçõea acima.
Responder

10/05/2010

Dyego Furletti

Estou criando uma funação tem o codigo "R.A.: " + {DataTable1.RA} + " - " + {DataTable1.INGRESSO}
Responder

10/05/2010

Wilson Junior

Utilize o ToText. Olhe ete link como exemplo http://www.codeguru.com/forum/archive/index.php/t-289340.html

Espero ter colaborado.
Responder

10/05/2010

Dyego Furletti

ja tinha tendo esse mais retorna erro   ja tentei assim   stringVar ra; "RA" + ra = ToText({DataTable1.RA})   *************************************   "RA" + ra = ToText({DataTable1.RA})   **********************************   "RA" + ToText({DataTable1.RA})   nada funciona
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar