Fórum Convertendo Desktop em WEB #178038

28/08/2003

0

Pretendo converter um Programa que tenho em Desktop, desenvolvido em Delphi 7, Interbase 6.0 e gostaria de saber se esta conversão para WEB seria muito violenta, tipo ter que reescrever todo o Programa. Este programa meio grande (cerca de 70.000 linhas) e tenho receio que o tempo de resposta fique uma @#$¬^&. É viável jogar ele na WEB? Ficaria muito pesado no uso das queryes?
Agradeço...
Pavão.

Crpavao

Crpavao

Responder

28/08/2003

Nigro

Bom... Interbase é uma base ótima, mas por ser transacional fica um pouco pesado mesmo, por isso que o pessoal costuma usar MySQL, não tem transação e por isso é mais leve.
Uma saída para isso seria a criação de Trigger´s e Stored´s para que a programação fixcasse no banco e você continuaria com o Interbase, ou o que na minha opinião é bem melhor use o FireBird, essa mudança para o cliente vai ser transparente, e para você bem melhor.
Você ate pode emigrar o seu sistema, mas indiscutivelmente quando você começar um sistema do zero para WEB vai ver que a diferença de conceitos vai deixar seu sistema bem diferente.
Resumindo, migre seu sistema para WEB, use FireBird, com Trigger´s e Stored´s e os próximos sistemas sairão muito bons, mas comece.

Nigro

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar