GARANTIR DESCONTO

Fórum Converter de Visualg para JAVA #569859

17/06/2011

0

Olá, Como faço para converter o programa abaixo feito em visualg para JAVA? algoritmo "Adivinhação de um número entre 1 e 100" // Função : // Autor : jeferson Ferreira // Data : 17/06/2011 // Seção de Declarações var valor, num,contator:inteiro acertou: caracter inicio valor <- randi(100); contator <- 1; acertou <- "n" escreval("Tente adivinhar um número de 1 a 100") leia (num) enquanto acertou = "n" faca se num > valor entao escreval("Muito alto") contator <-contator + 1 leia (num) fimse se num < valor entao escreval ("Muito baixo") contator <- contator + 1 leia (num) fimse se num = valor entao acertou <- "s" escreval ("Parabéns! Você acetou em ", contator," tentativas!") fimse fimenquanto fimalgoritmo obrigado pela ajuda!
Jeferson Ferreira

Jeferson Ferreira

Responder

17/06/2011

Jeferson Ferreira

Estuda java. Brincadeira, mas me diz uma coisa, qual seu conhecimento em Java? Estuda a estrutura básica antes de tentar converter qualquer coisa...
Responder

Gostei + 0

17/06/2011

Jeferson Ferreira

Olá amigo serei sincero, meu conhecimento de java é próximo de zero. Estou tentando ajudar uma amiga que está em dificuldade na faculdade, então fiz o programa em portugol, mas ela precisa dele em java. Obrigado
Responder

Gostei + 0

17/06/2011

Jeferson Ferreira

Putz cara... Assim é complicado heim? Agora não posso ver, mas na hora do almoço eu dou uma olhada (dou uma olhada é só olhar, não prometo fazer nada).
Responder

Gostei + 0

17/06/2011

Jeferson Ferreira

Ricardo, obrigado pela ajuda. Essa foi a mesma resposta que eu passei para minha amiga. Farei o possível, mas não garanto a resposta. Obrigado Jeferson
Responder

Gostei + 0

17/06/2011

Douglas Eric

facil facil
/*
 * Autor: Sekkuar
 * Advinhar numero de 1 a 100
 * 17/06/2011 - 12:11
 * 
 */
import java.util.Scanner;

public class Main {

public static void main(String[] arrr){
        Scanner sc = new Scanner(System.in);
        int numero = (int)(Math.random()*100)+1;
        int tentativas = 0;
        boolean acertou = false;
        System.out.println("Tente advinhar o numero entre 1 e 100:");
        do{
            int n = sc.nextInt();
            if(n==numero){
                System.out.println("Parabens, acertou!");

acertou = true;
            }

if(n>numero){
                System.out.println("Muito alto!");
            }

if(n<numero){
                System.out.println("Muito baixo!");
            }
            tentativas++;           

}while(!acertou);
            System.out.println("Você precisou de "+tentativas+" tentativas para acertar.");
    }    
}

Responder

Gostei + 0

17/06/2011

Douglas Eric

Opa cara, resolvido. Muito obrigado. Abraços
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar