Fórum Converter .DOC para .PDF #317899
30/03/2006
0
Existe alguma maneira de realizar uma conversão de um arquivo .DOC para .PDF via delphi???????
Cabelo
Curtir tópico
+ 0Posts
30/03/2006
Nerdex
Gostei + 0
30/03/2006
Cabelo
Gostei + 0
30/03/2006
Nerdex
Gostei + 0
31/03/2006
Cabelo
Agora eu entendí... o que vc quis me dizer...
mas como disse anteriormente, gostaria de fazê-lo via DELPHI, e não um aplicativo externo...
quero saber se existe, tipo um componente DELPHI para realizar esta operação...???????
Gostei + 0
31/03/2006
Onjahyr
Gostei + 0
31/03/2006
Cabelo
Na verdade, preciso desta opção porquê vou criar um contrato, que após formalizado por ambas as partes, não poderá mais ser editado, portanto devo gravá-lo com PDF, após o término, e deve ser um .DOC antes para poder ser editado.
Gostei + 0
31/03/2006
Armando.boza
Depois se quiser grave o pdf no seu banco com um campo blob.
Na boa, eu uso na minha empresa o novo OpenOffice 2.01 e todos adoram, são mais de 15 maquinas todas com ele.
Gostei + 0
31/03/2006
Armando.boza
onde digo ´minha empresa´ .. quero dizer empresa em que trabalho :lol: :lol: :lol: :lol:
falow
Gostei + 0
31/03/2006
Cabelo
O usuário não deve ser responsável por nenhuma tarefa a não ser clicar no botão contrato, e este abrir um arquivo .DOC, seja OpenOffice, microsoft Office, star office, não interessa o editor.. e quando for aprovado o serviço, o delphi, VIA PROGRAMA, irá gerar um arquivo .PDF a partir do .DOC anteriormente editado..sem qualquer intervenção do usuário...
portanto qualquer que seja o editor, ou mesmo um pluggin de geração de .PDF que não seja via delphi me interessa por que acredito que deva existir alguma forma de gerar esse .PDF..
Gostei + 0
31/03/2006
Armando.boza
ok .... bom, eu quando preciso gerar PDF uso o fortesreport, mas quanto a editar .doc nunca fiz.
Gostei + 0
31/03/2006
Cabelo
aí chegou ao ponto ...
postei no mesmo dia uma pergunta... como carregar um .DOC num componente do fortes.... pois não estou conseguindo fazer funcionar... e o pessoal não me respondeu...
acho que o caminho é este... mas acredito que deve existir um componente delphi, criado por 3º que tenha a opção de criar .PDF sem ter que usar o fortes...
vc sabe como carregar no fortes um .DOC?????????
Gostei + 0
04/04/2006
Cabelo
Gostei + 0
05/04/2006
Cabelo
Gostei + 0
05/04/2006
Aerreira
Dê uma olhada neste artigo:
[url]http://www.activedelphi.com.br/print.php?sid=186[/url]
Gostei + 0
06/04/2006
Cabelo
muito obrigado pela dica... mas tive problemas na instalação do componente....
dá uns erros em relação à zLib.pas..
vc passou por problemas????
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)