Fórum converter MDB para DBF #308573
10/01/2006
0
vcs conhecem algum software bacana para converter banco de dados .MDB para .DBF?!
achei um, mas como ele eh para teste, o arquivo DBF, veio como ´somente leitura´, e apenas exportou 10 registros, (tenho cerca de 1800)..
alguém conhece?!
mais uma vez, MUITO obrigado pela ajuda.
[]s.
Dhiogosilva
Curtir tópico
+ 0Posts
10/01/2006
Eixox
Gostei + 0
10/01/2006
Dhiogosilva
poxa kra... num sabia desse programa não... tem mais algum programa interessante que vem no pacote Delphi 7?!
e vlw pela ajuda!!! :-D
Gostei + 0
11/01/2006
Dhiogosilva
eixox, tive um certo probleminha utilizando o Software... ele pede uma senha que não existe dentro do BD... q q eu faço!? q senha eu coloco?! :-S
vlw... brigadão!!!!
Gostei + 0
11/01/2006
Thomaz_prg
Gostei + 0
11/01/2006
Eixox
Essa senha que ele está te solicitando é a senha do banco de dados do ACCESS. Essa senha pode ser quebrada com algumas aplicaçòes disponíveis no mercado e criadas especificamente para esse tipo de coisa. Creio que se você for o desenvolvedor do banco de dados tenha definido a senha, caso contrário, se você tiver contato com a empresa desenvolvedora entre em contato com eles e peça a senha. Geralmente os caras colocam Adm e adm e pressiona Ok e passa.
Nisso eu não tenho como te ajuda.
Gostei + 0
11/01/2006
Thomaz_prg
Gostei + 0
11/01/2006
Dhiogosilva
não estou usando o access pra fazer isso pois na realidade, jah tentei, mas o banco saiu como ´somente leitura´, e veio todo ´zuado´... as letras que tem acento como o ´ã´ vem com um caractere todo estranho... fora outras letras que tem acentos...
bom... mas isso eh outra história...
jah no DataPump, continuo tendo o problema com a senha...
jah tentei ´Admin´, o usuário da máquina... jah tentei de tudo... ateh definir um user e Password no banco jah tentei... mas não estou conseguindo...
acontece que quando seleciono o banco de dados ´Access´, ele jah pede a senha... mesmo que na pasta selecionada, esteja 3 bancos diferentes...
tou sinceramente achando que isso eh alguma coisa do sistema mesmo... mas não consigo identificar o problema...
alguém ae, poderia me dar um ´help´?!
vlw... []s
Gostei + 0
12/01/2006
Dhiogosilva
´ah, não se preocupem mais, acabei de resolver o problema´
poxa... fico contente com o kra... mas e eu?! rs...
bom... se alguém souber aí, ficaria agradecido!!!
[]s
Gostei + 0
12/01/2006
Pereiramarcos
ou só tem o MDB ?
Gostei + 0
12/01/2006
Dhiogosilva
Gostei + 0
12/01/2006
Pereiramarcos
arquivo
exportar
Gostei + 0
12/01/2006
Dhiogosilva
jah tentei fazer desta forma tb... mas vlw pela força... :-D
Gostei + 0
12/01/2006
Pereiramarcos
Gostei + 0
12/01/2006
Dhiogosilva
eh um conversor?!
onde posso baixar?!
Gostei + 0
12/01/2006
Pereiramarcos
tente dbaseIV en diante....
o foxpro e uma linguagem da M$ esta na versão 9
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)