Fórum Converter MP3 para TXT #155205

16/04/2003

0

Olá tenho uma pasta com inúmeros arquivos MP3, preciso imprimir, mas antes tenho que converter para texto, como faço para fazer isto, se algume souber e puder me mandar uma rotina, agradeço.[quote:0cd8058dcb][/quote:0cd8058dcb]

Delphi1

Delphi1

Responder

16/04/2003

4_olho

Colega

Há muito você está postando esta dúvida.

Pelo que entendi você só quer imprimir os nomes do arquivos contidos na pasta especificada. Deve ser isso, pois outra coisa não pode ser feita. Não há como convwerter uma arquivo MP3 (binário) em arquivo TXT (texto).

Para listar os arquivos, nem é preciso do Delphi. No DOS prompt (comando DOS), vá até a pasta apropriada, digitando CD ´caminho´ e tecle ENTER. Depois digite DIR *.MP3 > musicas.txt.

Pronto ! Está criado uma arquivo TXT com todos os nomes das musicas MP3 desta pasta.

Se não for isso que precisa, procure ser mais claro em sua pergunta.

Responder

Gostei + 0

16/04/2003

Carlos Filho

Colega Há muito você está postando esta dúvida. Pelo que entendi você só quer imprimir os nomes do arquivos contidos na pasta especificada. Deve ser isso, pois outra coisa não pode ser feita. Não há como convwerter uma arquivo MP3 (binário) em arquivo TXT (texto). Para listar os arquivos, nem é preciso do Delphi. No DOS prompt (comando DOS), vá até a pasta apropriada, digitando CD ´caminho´ e tecle ENTER. Depois digite DIR *.MP3 > musicas.txt. Pronto ! Está criado uma arquivo TXT com todos os nomes das musicas MP3 desta pasta. Se não for isso que precisa, procure ser mais claro em sua pergunta.

OBAAAAAA
parece até que eu estou vendo!
meu primeiro ´usuário feliz!´

Seus pobrema se acabaram-se!!!!!!!!!
Eu criei o programa que faz o que vc quer...
ele ainda nao está concluido, mas já é capaz de salvar os nomes de mp3 em um arquivo de texto plano!!

Se chama Playlist Maker!
e quando eu terminar ele será capaz de gerar playlists em HTML e EXE tambem!!!
se você quiser uma cópia BETA do programa posso lhe fornecer mas vc tem de ter ICQ pra q eu possa mandar-lhe via transferencia de arquivo
não quero mandar por mail...

se não tiver ICQ pegue ele!
www.ICQ.com

qualquer duvida pode entrar em contato

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar