Fórum Converter Musica do Cd para o HD #364964

13/10/2008

0

Boa tarde galera,

Eu gostaria de saber como faço para converter as musicas que estao num cd. Na maioria das vezes cda.

Para o meu HD em formato mp3, wave, qualquer coisa..

Um Abraço a todos

Tremonti

Tremonti

Responder

13/10/2008

Cleiflavio

Cara vc não está no forum certo para essas duvidas, mas eu vou te ajudar.

existem varios programa que fazem isso é só vc procurar na internet que vc acha.

um programa muito bom para converter essas musicas é o NERO
procura uma opção Salvar Tracks lá vc pode salavr do cd para o HD de varios formatos disponiveis. WMA,MP3.....

falouu

Responder

Gostei + 0

13/10/2008

Facc

Boa tarde galera, Eu gostaria de saber como faço para converter as musicas que estao num cd. Na maioria das vezes cda. Para o meu HD em formato mp3, wave, qualquer coisa.. Um Abraço a todos

Forum errado!!

mas procure no baixaki que vc encontra vários, inclusive FREE

Responder

Gostei + 0

13/10/2008

Tremonti

Nao galera...

Nao é forum errado...

Eu gostaria de implantar essa funcionalidade em meu sistema...

Alguem tem algum codigo referente a isso?

Obrigado

Responder

Gostei + 0

13/10/2008

Facc

Nao galera... Nao é forum errado... Eu gostaria de implantar essa funcionalidade em meu sistema... Alguem tem algum codigo referente a isso? Obrigado

Bom então vc deveria ter explicado melhor...

Boa tarde galera, Eu gostaria de saber como faço para converter as musicas que estao num cd. Na maioria das vezes cda. Para o meu HD em formato mp3, wave, qualquer coisa.. Um Abraço a todos

Responder

Gostei + 0

13/10/2008

Tremonti

Alguem sabe?

Responder

Gostei + 0

14/10/2008

Tremonti

Alguem sabe galera?

Responder

Gostei + 0

14/10/2008

Wilson Brito

[url]http://www.freedownloadscenter.com/Programming/ActiveX/Audio_Record__Capture_ActiveX_OCX_SDK.html[/url]

Responder

Gostei + 0

14/10/2008

Wilson Brito

[url]http://www.freedownloadscenter.com/Programming/ActiveX/Audio_Record__Capture_ActiveX_OCX_SDK.html[/url]

Responder

Gostei + 0

29/10/2008

Tremonti

Nao pessoal...

Eu preciso de uma rotina dentro do meu sistema que o usuario escolha a musica e o meu sistema converta

nao quero usar outro sistema

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar