Fórum Converter Paradox para Acess. #263415
26/12/2004
0
Colegas,
Boa Noite. 8)
Alguém sabe como posso converter tabelas em Piradox para Acess.
Os dados da tabela Paradox estão sumindo. Perdi até um trabalho por causa disso.... :cry: :cry: :cry:
Será que o Acess é do mesmo jeito?
Qual outro banco posso utilizar para sistemas Desktop (geralmente para apenas 01 máquina)?
Boa Noite. 8)
Alguém sabe como posso converter tabelas em Piradox para Acess.
Os dados da tabela Paradox estão sumindo. Perdi até um trabalho por causa disso.... :cry: :cry: :cry:
Será que o Acess é do mesmo jeito?
Qual outro banco posso utilizar para sistemas Desktop (geralmente para apenas 01 máquina)?
Dbergkamps
Curtir tópico
+ 0
Responder
Martins
Se o seu problema é mudar de base, de paradox para access, vc pode criar um banco novo no access e importar os dados do paradox, lá mesmo, na opção obter dados externos -> importar, acho q é isso, agora qunto ao sumisso, vc tem ver se não tem algo de errado com o seu banco ou sistema, se o seu banco não tem nada corrompido q possa comprometer, o tamanho do banco tb, vou logo avisando q o acces é meio limitado em questão de tamanho, se vc quizer utilizar um sistema q vá trabalhar com muitas informações, melhor vc procurar um BD para C/S (Client/Server), do tipo: (Interbase/Firebird/MySql - Free) (SQL-Server / Oracle - são pagos esses aqui.)
Valew!!
Boa Sorte
Martins \o/ feliz Ano Novo!!!
Valew!!
Boa Sorte
Martins \o/ feliz Ano Novo!!!
Responder
Gostei + 0
27/12/2004
Bacalhau
E não seria melhor ir à origem do problema (perda de dados em paradox) do que mudar? É que essas perdas têm uma causa e o paradox (ao contrário de muitas opiniões) é extremamente robusto.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)