GARANTIR DESCONTO

Fórum Converter Paradox para Acess. #263415

26/12/2004

0

Colegas,
Boa Noite. 8)
Alguém sabe como posso converter tabelas em Piradox para Acess.
Os dados da tabela Paradox estão sumindo. Perdi até um trabalho por causa disso.... :cry: :cry: :cry:
Será que o Acess é do mesmo jeito?
Qual outro banco posso utilizar para sistemas Desktop (geralmente para apenas 01 máquina)?

Dbergkamps

Dbergkamps

Responder

26/12/2004

Martins

Se o seu problema é mudar de base, de paradox para access, vc pode criar um banco novo no access e importar os dados do paradox, lá mesmo, na opção obter dados externos -> importar, acho q é isso, agora qunto ao sumisso, vc tem ver se não tem algo de errado com o seu banco ou sistema, se o seu banco não tem nada corrompido q possa comprometer, o tamanho do banco tb, vou logo avisando q o acces é meio limitado em questão de tamanho, se vc quizer utilizar um sistema q vá trabalhar com muitas informações, melhor vc procurar um BD para C/S (Client/Server), do tipo: (Interbase/Firebird/MySql - Free) (SQL-Server / Oracle - são pagos esses aqui.)

Valew!!

Boa Sorte

Martins \o/ feliz Ano Novo!!!

Responder

Gostei + 0

27/12/2004

Bacalhau

E não seria melhor ir à origem do problema (perda de dados em paradox) do que mudar? É que essas perdas têm uma causa e o paradox (ao contrário de muitas opiniões) é extremamente robusto.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar