convite pra oktoberfest

04/10/2003

0

pra quem ta afim de uma grande festa regada a muito chopp e mulher bonita nao deixem de visitar Blumenau em outubro

pra quem quiser saber mais sobre a festa, que é a segunda maior festa do chopp do mundo aí vai o site oficial

[url]www.oktoberfestblumenau.com.br[/url]

[url]http://www.oktoberfestblumenau.com.br/img/rainhasg.jpg[/url]


Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

Responder

Posts

04/10/2003

Anderson_blumenau

porque eu nao consigo editar minhas mensagens????
que chato

[img:316c99cd25]http://www.oktoberfestblumenau.com.br/img/rainhasg.jpg[/img:316c99cd25]
viva o chopp


Responder

04/10/2003

Marcelo.c

Ahh, se eu pudesse e o dinheiro desse... :D


Responder

04/10/2003

Henry

Orra Anderson, com essas loirinhas ai, to chegando..... Tem um sofa na tua casa ai pra um Paranaense????(Brincadeirinha)


Responder

04/10/2003

Danny Zuco

porque eu nao consigo editar minhas mensagens???? que chato


Na verdade acredito q naum seja só vc, pois eu tb naum tenho a opção ´Editar´ habilitada ao lado do ´Citar´... Não sei se temos essa opção no nosso painel de controle ou só através do Administrativo, q eu acredito, seja a hipótese mais certa...

Um abraço

Danny Zuco


Responder

04/10/2003

Anderson_blumenau

[quote:ce5c9d0f4f=´Danny Zuco´]
porque eu nao consigo editar minhas mensagens???? que chato


Na verdade acredito q naum seja só vc, pois eu tb naum tenho a opção ´Editar´ habilitada ao lado do ´Citar´... Não sei se temos essa opção no nosso painel de controle ou só através do Administrativo, q eu acredito, seja a hipótese mais certa...

Um abraço

Danny Zuco[/quote:ce5c9d0f4f]

logo que entrei como membro do forum tinha,
eu queria editar o endereço da imagem e nao posso

pô Zoom, da um jeito da imagem aparecer ou entao libera pra gente editar as proprias postagens


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar