Convite (Software Free)

27/01/2010

0

  Olá!

Gostaria de convida-los a conhecer o sistema AnOnImUs.Info. O sistema AnOnImUs.Info é um sistema para controle e projeção financeira, o link para download encontra-se logo abaixo:

http://superdownloads.uol.com.br/download/177/anonimus-info-controle-financeiro/

A idéia do software e resolver um problema que acredito eu, ser comum para todos, o controle de nossas dividas. Por tanto pensando nisso eu desenvolvi este software e o distribuo gratuitamente a quem tiver interesse.

Agora você deve esta se perguntando "Porque esse cara esta fazendo propaganda do software aqui no forum?", pelo simples fato que eu quero pedir a sua ajuda.

Ajuda que será de grande valor para melhoria e aperfeiçoamento deste software, com o intuito de mante-lo sempre gratuito a todos.
Pelo o fato do software ser totalmente gratuito o trabalho de desenvolvimento não e de forma alguma financiado, então todos os recursos saem diretamente de meu bolso. O que torna o trabalho bastante moroso.

Você poderá ajudar de diversas formas:
- Testes;
- Dicas e sugestões;
- Desenvolvimento do Manual do Sistema;

Qualquer sugestão e dúvida vocês poderão esta entrando em contato pelo e-mail: contato@anonimus.info


Obrigado a todos!
Alex Gomes

Alex Gomes

Responder

Posts

29/01/2010

_osw

Boa Tarde,
Baixei o software para testes.
A principio me agradou muito, a interface é bacana e a navegação bem fácil.
Assim que eu for utilizando vou relatando minhas experiências.
Você está usando muitos componentes de terceiros?

Um abraço

Responder

01/02/2010

Alex Gomes

Olá! SERGIO WILSON DE OLIVEIRA obrigado por baixar o meu sistema   Na verdade utilizo apenas 3 componentes de terceiros.   Qualquer dúvida que você tiver, você poderá esta tirando em meu forum   www.anonimus.info/forum
Responder

03/02/2010

Nayane

Cadê os fontes?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar