Cópia dos dados

26/03/2014

0

PHP

Galera to com a seguinte dúvida....
Segundo a lei que a Dilma aprovou ontem, um site tipo o Facebook tem o dever de guardar os dados dos usuários por 6 meses.
Tipo eu estou fazendo uma rede social, então se o usuário excluir algo eu tenho que armazenar por mais 6 meses?

Como posso criar um backup dos dados?
Paulo Sérgio

Paulo Sérgio

Responder

Posts

26/03/2014

Marisiana Battistella

Olá!!
Creio que essa matéria se refira ao assunto da tua pergunta... [url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41034/41034[/url]
Responder

26/03/2014

Paulo Sérgio

Olá!!
Creio que essa matéria se refira ao assunto da tua pergunta... [url]http://olhardigital.uol.com.br/noticia/41034/41034[/url]


Sim Sim, isso mesmo
Responder

29/03/2014

Marcio Araujo

me desculpem por estar fugindo um pouco do tema do post, essa seria a nova lei que irão implantar?
Responder

31/03/2014

Marisiana Battistella

Pelo que entendi, o Marco Civil da Internet é um projeto de lei que modifica a Constituição da Internet.
Nessa matéria tem informações mais explicativas: Saiba como o Marco Civil da Internet pode afetar a sua vida
Espero que contribua para o entendimento!

Responder

01/04/2014

Marisiana Battistella

Responder

01/04/2014

Marcio Araujo

pelo visto é assim mesmo, mas me dizem uma coisa, isso irá servir apenas para redes sociais?
Responder

01/04/2014

Marisiana Battistella

Eis a questão..
Não achei nada que esclareça isso...
Na verdade, ainda não tive tempo de procurar... =D
Responder

02/04/2014

Marcio Araujo

pois é, esse assunto é tanto perigoso, pois trata da não privacidade.
Responder

03/04/2014

Marisiana Battistella

Para manter o o assunto do tópico atualizado...
Por que tanta gente odeia o Marco Civil da Internet?
Responder

07/04/2014

Marcio Araujo

não tem como gostar disso.
Responder

07/04/2014

Roniere Almeida

uma coisa é certa, isso muito perigoso. no que diz respeito a liberdade e privacidade.
Responder

18/04/2014

Marisiana Battistella

Também fiquei pensando nesse sentido Roniere... Até que ponto nossos dados vão estar seguros?
Não vi mais nada sobre esse assunto, a mídia faz fogo de palha deixando o assunto morrer em poucos dias...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar