Fórum Copia entre Tabelas no interbase #52468

25/08/2005

0

Blz...

Estou com um problema. preciso de que um relatório mostre ao cliente os medicamentos que entraram e que sairam de seu estoque em ordem de data. Tenho 2 tabelas, as de entradas e de saidas. Não estou conseguindo emitir este relatório. Pensei em Crir outra tabela como ´movimento´ e copiar os dados destas duas tabelas dentro dela e fazer o relatório a partir desta tabela. Então surge minha duvida.

No formulario de entradas e saidas uso ClientDataSet, DataSetProvider, DataSource e SQLQuery. gostaria que quando apertar o botão gravar, os dados fossem armazenados em sua tabela respectiva e que alguns dados (Medicamento, data, quantidade) fossem aramazenados na tabela ´movimento´. Como consigo fazer isso? Ou que depois de armazenada em sua respectiva tabela, as informações fossem copiadas para a tabela ´movimento´ automaticamente, sem intervensão do usuário.

Alguem me sugere alguma outra forma de desenvolver esse relatório?

[color=green:015d7379f2]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:015d7379f2]


Fcapato

Fcapato

Responder

Posts

27/08/2005

Sremulador

utilize uma sp que vai ficar bom


Responder

Gostei + 0

30/08/2005

Martins

Vc usa Fire?

vc poderia como já foi dito, criar uma SP ou então uma View q mostre todas as entradas e saídas, acho q com essa view vc poderia montar seu relatório, não tenho certeza.

Boa sorte!!!


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar