Fórum Copiando dados #423806
17/09/2012
0
Estou iniciando os estudos em Delphi, e desde já fico agradecia caso alguém possa tira minha dúvida.
Estou usando o Mysql e preciso copiar os dados id_B que se encontra na tabela ''B'' para a tabela ''A''. Como posso fazer isso? Já pesquisei mas não achei nada que pudesse me ajudar.
Cinha
Curtir tópico
+ 0Posts
17/09/2012
Paulo Freire
Gostei + 0
17/09/2012
Cinha
Gostei + 0
17/09/2012
Cinha
Como uso essa função. Sou meio leiga ainda estou pesquisando.
Gostei + 0
17/09/2012
Alisson Santos
Pois no caso teria que criar a tabela nova e fazer um insert da tabela que contem os dados para a tabela que vai os dados.
Gostei + 0
17/09/2012
Cinha
Pois no caso teria que criar a tabela nova e fazer um insert da tabela que contem os dados para a tabela que vai os dados.
Oi, eu quero copiar somente uma coluna que é uma chave estrangeira de outra tabela. Entendeu?
Gostei + 0
16/10/2012
Eduardo Oliveira
Oi, eu quero copiar somente uma coluna que é uma chave estrangeira de outra tabela. Entendeu?
Copiar acredito que não seja possivel, e porque voce deseja fazer isso??? o que pretende? Copiar a coluna ou copiar seu valor? De qualquer forma na tabela que voce deseja ter esse campo que vem de outra tabela pra essa que voce deseja teras que utilizar ALTER TABLE, esse comando lhe permite alterar a estrutura de uma tabela já exsitente pesquise sobre o mesmo, pois ele também irá lhe permitir informar que esse campo que voce acabou de criar nessa tabela q deseja, é uma foreing-key, agora quanto aos valores voce terás que fazer o insert deles. Mas tome cuidado com o que deseja pois tais ações pode quebrar a integridade de seus dados.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)